Novidade!

Oi Meninas(os),

A novidade de hoje é que a família está aumentando!! heheh

Não se preocupem, não sou eu quem está gravida. A minha irmã é quem está grávida.

Já tem um tempinho que eu sei, mas eu não estava acreditando muito.... e por isso não falei nada antes, agora parece que é verdade, parece que está confirmado mesmo.
Nossa mesmo com minha irmã falando que está grávida e com o médico confirmando (3 meses?)...
Eu ainda tenho uma certa resistência em acreditar que ela realmente está grávida. Ainda não consigo acreditar e o pior não consigo estar feliz por ela.  Acho que não era o momento, acho que a situação não é a ideal.... Enfim, cada um tem seus pensamentos, né? Minha parte agora é acostumar, acreditar e começar a ver o lado bom da situação heheh.

Logo vai chegar mais um sobrinho(a)!! Eu já tenho 2 sobrinhos (oficiais), amo muito eles e sei que sou uma tia coruja, aliás muito coruja. Me preocupo e gosto de ficar juntinho com eles. Os sobrinhos são pessoinhas muito especiais pra mim, gosto muito de vê-los aprendendo coisas novas e gosto de ter a oportunidade de ensinar coisas pra eles tb... Ahhh eu poderia falar muitas coisas dos pequeninos, mas vcs já entenderam né?  titia coruja na área kkkk.

Sei que este(a) novo(a) sobrinho(a) vai ser muitíssimo amado(a), e isso com certeza já vai começar assim que eu conseguir acreditar... Estou me esforçando pra acreditar, mas ainda não consegui ...

É isso, uma novidade que muitos encaram como boa, mas que eu só fico pensando no que esse bebê vai encarar nesse mundo terrível em que temos vivido.
A minha esperença está em DEUS e nele confio para que esse bebê tenha uma vida boa.
"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9

Como já comentei, no post uma Certeza: Antes de nascermos o Senhor nos imaginou e nos "desenhou".
Então, ninguém pode nascer se não pela vontade do DEUS Pai, o Senhor DEUS VIVO e ETERNO.
Eu sabendo disso devo me alegrar e regozijar no SENHOR.  Obrigada Senhor pelo entendimento dado agora enquanto escrevo este post e pelo amor que me deu para amar esse bebê..
Argumento bíblico: 
"João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu." João 3:27


É isso meninas(os)!!
Um bom dia a todos.
Bjão Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

13 comentários:

  1. passando para deixar um carinho...
    levar um pouco de entusiasmo...
    e desejar parabéns...
    gosto muito de um pensamento que diz...
    "Deus volta a sorri cada vez que nasce uma criança na Terra..."
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. uique coisa linda, parabens titia, eu só tenho uma sobrinha que quase nao vejo, pois os pais são separados
    da mesma forma, estimo felicidades a todos.....
    bejos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!Eu também amo meus sobrinhos,pena que eles moram tão longe,mas sempre que da eles passam férias aqui e eu amo.Vc vai ver como esse bebe vai vim para alegrar os coroções de toda familia,ele(a)já é benção!fique com Deus amiga,bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Tiai Va! :-)
    Querida, a vida é bela, basta olhar na direção certa. Deus sempre acerta. Se sua irmã vai ter um bebê, é com a benção Dele :-)
    Tenho certeza que o bebê vai encher a vida da família de alegrias. O resto é detalhe e se ajeita.
    Um beijão!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Parabénss titia corujaaa
    Que esse BB venha com mta saúde
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu amo, é ser titia. AMODORO!!! Isso é uma maravilha, dom de Deus, uma benção. PARABÉNS!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaal! Parabéns pra sua irmã.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, Deus sabe de todas as coisas não é mesmo?! se sua irmã ficou grávida agora é porque Ele quis, e mesmo se ela tivesse se cuidando pra que isso não acontecesse se fosse a vontade Dele, iria acontecer!
    Parabéns titia!

    ResponderExcluir
  9. Uma criança é sempre uma benção.. parabéns titia.. bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para sua cunhada e pra todos vcs, é tão bom ter bebe em casa rsrs, a minha cunhada tmbém descobriu que esta grávida, e já estamos todos anciosos rs
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Oie Lindona.
    Parabéns pela notícia, mesmo não estando muito feliz é uma benção uma criança na nossa vida.
    Obrigada pela força, já estou me recuperando bastante.
    bjão light

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Va...uma criança sempre é bem vinda! Vc deve ser super coruja mesmo...bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Va,parabéns titiaaa,ai queria tanto um sobrinho,lá em casa somos nos duas eu e minha irmã,mas nada das duas desencalharem e darem netos para nossos pais,aproveita boba!Rs,beijos minha flor.

    ResponderExcluir

Google+