Oii

Oii Meninas,

Como vão vocês?
Eu estou bem só tenho trabalhado bastante, bom não é mesmo? rsrs
Muitas vezes quero vir aqui deixar uma mensagem especial para vocês e acaba não dando tempo.

Não tenho muitas novidades para contar...
Em relação ao emagrecimento na verdade não tenho emagrecido e até cheguei a ganhar uns quilinhos, hoje já comecei a anotar tudo novamente. Mas já acordei meninas, não se preocupem. Percebi que não posso deixar as comilanças serem mais fortes que minha vontade de estar saudável e magra, então já estou arrumando a situação rsrsrs.  As atividades físicas não estão lá essas coisas, mas procuro estar sempre fazendo algo. Temos que mexer os corpitchos meninas, paradas não dá.

Dica pra quem gosta de tricô: 
Acabei de publicar no meu outro blog a receita de uma bolsa de mão em tricô vale a pena conferir.
O blog é: http://trico-croche-receitas.blogspot.com.br/

Espero em breve ter algo legal pra contar... E vocês? me contem como estão....
Até a próxima meninas.. 
bjoos Va.



Tutorial: adicionar email alternativo na Hotmail

Oii Meninas,

Ando um pouco sumida... Mas estou tentando voltar rssrsr.
Obrigada pelo carinho com que todas me trataram nesse período que estive ausente.

Bem, preparei para vocês um tutorial. Vamos ver?

Como Adicionar email alternativo no email da Hotmail.

1. Acesse sua conta hotmail;

2. Na lateral superior direita, clique na seta ao lado do seu nick de email;

3. Selecione opções e você será redirecionado para o seu painel de opções;

4. No seu painel de opções verifique o item Segurança da conta e clique em: "Editar informações de segurança";

5. Adicione um email alternativo a sua conta hotmail (esse email pode ser de qualquer servidor de email), e clique em salvar;

6. Você será redirecionado ao seu painel de opções novamente. Verifique que o email alternativo adicionado já aparece em seu painel de opções;

Pronto seu email alternativo no email da hotmail já está funcionando, você receberá um email na caixa de email alternativo avisando que o email foi adicionado como email alternativo para recuperação de dados do email hotmail.

As informações estão borradas nas imagens para não encher minha caixa com spams, mas é possível entender...  
Se alguém precisar de ajuda é só perguntar.

Tenham todas um lindo dia e um ótimo final de semana!
Bjos Va. 

Feliz ano novo!!

Oii meninas,

Tava vendo uns vídeos no youtube e achei esse bem engraçado, e meio que adequado para nós.... rsrsrs

Vejam só:


Pena que só vi agora, depois que passaram as festas. Mas a verdade é que podemos agir da mesma maneira durante todo este ano de 2013.

Feliz 2013. Que Deus abençõe a todos!!
bjos Va.

Google+