Desafio AF 2° Edição

Oi Meninas,

Estamos na última semana do Desafio AF 2° Edição. 
Como o desafio acaba no dia 12/04/12 (quinta-feira), hoje não teremos a pesagem costumeira das terças-feiras. 

Todas empolgadas para Quinta com a pesagem e as medidas?
Eu estou com aquele friozinho na barriga de curiosidade rsrsr.

Espero todas, na quinta, pra última pesagem e medidas do Desafio AF 2° Edição.
Boa Sorte à todas!!
bjos Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

2 comentários:

  1. eu to com um friozinho na barriga tb...aff.. tenso hein amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ai Va, estou com friozinho na barriga tbm, afinal esse fim de semana foi pascoa e o niver da minha filha...ai já viu rsrs
    Beijussssss até quinta

    ResponderExcluir

Google+