Dica como desapegar de coisas que não usamos

Oi Meninas,
Final de ano chegando...
Encontrei uma dica bem legal e quis compartilhar:
Como desapegar de coisas que não usamos?

14

Vire os cabides do seu armário para um lado.
Muitas vezes acumulamos roupas em nosso armário, roupas que não usamos há muito tempo. A dica parece boba, mas pode ser realmente eficaz, pelo menos para as roupas que ficam nos cabides. A dica é: 

Coloque os seus cabides virados para um lado, e depois que você usar um artigo de roupa, pendure o cabide virado para o lado contrário. Até o final do ano (ou temporada), doe as roupas que ainda estão penduradas do mesmo modo que no início do ano (ou temporada).

Se tiver algum apego com as roupas e não quizer doar você pode fazer uma troca com as amigas ou mesmo vender num brechó. Doar é mais gratificante, você pratica a liberalidade, e com certeza poderá ajudar alguém.

Fonte da foto e da dica: http://www.fatocurioso.com

Ótimo final de semana!! Bjos Va.
http://justva.blogspot.com

8 comentários:

  1. Vá querida! Td bem?
    Gostei muito do seu blog e da forma como muito de seus interesses coincidem com os meus! Vou segui-la com certeza!
    Eu gostei muito dos comentários que fez em meu blog! O intuito é esse mesmo, dividirmos, trocarmos experiências... Tenho ctza q é assim que um ajuda o outro! Você está de parebens pela sua força e fé!
    Bom, como sabe eu estou de férias, então estou com o acesso um pouco difícil, mas fiz questão de escrever aqui um pouquinho para vc pelo celular. Já estou doida para colocar coisas novas no blog e quero responder c carinho ao seu comentário. Quero ver se consigo um remoinho num pc amanhã para fazer isso! Compareça em meu blog com suas palavras sempre! Fique com Deus!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ex gordinha, aqui tá cada dia melhor! e aí?
      Obrigada por ter tirado um tempinho das férias para vir aqui escrever com tanto carinho para mim. Tenha ótimas férias e se divirta! Espero vê-la por aqui e espero poder visitá-la com frequência também e quem sabe trocarmos algumas idéias. Até mais. Bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. meu pau (ou sei la como se chama isso onde se pendura os cabides no armario) quebrou..rs. minhas roupas estão todas empilhadas..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, kkk não sei como chama também...
      Eita e nem sei onde comprar outro pra arrumar.. afff. bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Eu adoro limpar armário e fazer um sacão para doar.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Adoreiiiiiiiiiii nossa conversa no face...
    e o seu cantinho é o máximo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, gostei muito também de conversar contigo, de poder fazer umas perguntinhas e você com a maior paciência me respondeu. Obrigada pelo apoio. Bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir