Desafio 30 day Shred - 3° dia

Oii Meninas,
Ano novo eeee!! e  3° dia do desafio 30 day shred.
O exercício físico deste 3° dia continua o mesmo e o será até o 10° dia do desafio.

De qualquer forma, o exercício físico de hoje foi o seguinte: Nível 1 - 30 Day Shred.

Resumo do 3° dia - 01/01/14:
Novamente fui fazer os exercícios físicos quase 22h, dessa vez não por falta de coragem e sim por erro no planejamento do tempo.  Ainda tive algumas dores musculares um pouquinho a mais que nos outros dias, mas são suportáveis. As dores são devidas à atividade física, mas vou em frente.

Neste 3° dia só parei 1 vez e não precisei tomar água durante os exercícios, tá certo que a temperatura estava mais fresquinha por aqui.... Fiquei novamente muito contente em ter terminado o proposto para hoje. Pode parecer bobeira, mas já sinto as minhas coxas mais fortes. Estou ansiosa para começar a ver o emagrecimento alavancar novamente.

No quesito alimentação o dia não foi tão bom, exagerei muito no chocolate comendo cerca de 500kcal ou seja, +/- 10 quadradinhos de uma barra de chocolate ao leite. Se não fosse isso teria sido um dia muito bom.
Trabalhei, fiz os exercícios do desafio, assisti 2 filmes: "The brake-up" e "Uncle Fred" e finalizei o dia com uma boa leitura de "Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel".
Ps: Gostei mais do filme "Uncle Fred" apesar da temática ser de Natal. Já o filme "The break-up" tem muita discussão e palavrões e disso não gosto.

Falando um pouco do livro "Senhor dos Anéis" de J.R.R Tolkien.
Este livro é divido em 3 livros que são:
- A sociedade do anel;
- As duas torres e
- O retorno do rei.
Para quem não leu o livro e só viu os filmes e gostou, recomendo a leitura! É a segunda vez que estou lendo a coleção e digo que na minha opinião o livro (ou os livros) é muito mais interessante que o filme (ou os filmes). Eu me vejo participando da estória, vendo as paisagens e acho a estória bem legal, tem algumas bobagens, mas mesmo assim acho genial. Super recomendo! Eu não tenho o livro, mas sempre encontro nas bibliotecas locais. Se encontrar o livro "O Hobbit" do mesmo autor, recomendo a leitura dele antes da leitura do "Senhor dos anéis", pois vai ajudar muito no entendimento da estória e o livro "O Hobbit" é muito legal também.

Bem para quem se animou a ler, tenha uma boa leitura!!
E para quem está se animando a fazer o desafio, vamos lá!
Bjos Va.

2 comentários:

  1. eu ja li.. mas a trilogia ja voltou pra listinha de releitura..kkkkk.. bjokas nega e sucesso sempre

    ResponderExcluir