Vamos caminhar?

Oi Meninas,

Que tal uma caminhada para ajudar no emagrecimento e aproveitar as temperaturas agora desse início de outono que estão bem propicias?
A perda de peso está lenta, lenta por aqui. Mas estou seguindo em frente e feliz com a perda de peso já obtida.
Então, já decidiu? Vamos caminhar?
O ideal é se mexer, mesmo que seja devagarinho quase parando.

Ando meio ausente porque estou tendo dias cheios de pesquisas e novas descobertas para o trabalho.
Aprender, descobrir, encontrar novos caminhos no trabalho online não é uma tarefa fácil. Pelo menos eu não acho. Me sinto perdida com tantas opções para testar. Espero em breve postar mais por aqui.

bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Olá Va,

    O segredo é esse, nunca desistir, e vamos firme que logo conquistamos o que queremos.
    P.S, caminhar ao ar livre é muito bom :).

    See you.

    ResponderExcluir
  2. Oii Nick (Balzaquiana),
    Seguir sempre em frente, não parando para pensar no que já foi...
    Uma caminhada é sempre bem vinda acho que ainda mais com essas temperaturas do outono, se bem que gosto do início do inverno e também da primavera... rsrsrs bjos Va

    ResponderExcluir