Internet ultra lenta.

Oi meninas,

Ainda não consegui visitar vocês hoje e a previsão é que não consiga (arggg).
Hoje o dia esteve corrido e no final da tarde fui ensinar minha vizinha como fazer o ponto cruz.
Não sou boa professora eu admito! kkkk. Aprendi em poucos minutos vendo um vídeo no youtube.
Mas demorei mais que o triplo do tempo pra ensinar kkk faz parte, fazer o que.

Eu estava indo visitar vocês e a minha net bagunçou os planos, a minha internet tá uma nhaca, não carrega quase nada. Deve ser a chuva que está se armando, o céu tá bem carregado aqui. Deve estar chovendo em algum lugar e está interferindo na minha net. Vou tentar visitá-las mais tarde ou assim que a internet ficar boa denovo.

Ah vou aproveitar o post pra comentar alguns dos recadinhos...

Cá.. você vem aqui e fica com vontade de comer? Aff amiga!!
Sorte que os alimentos que vc fica com vontade são de baixa caloria kkkk Ah a corrida de estilo comercial é fácil, é só correr alguns metros com passadas abertas. Brincadeira a parte, comece a correr de leve. Pensando no seu comentário, hoje cronometrei meu tiro de 400m e o resultado foi de 0:02:56 quase 3min. E isso me leva a pensar que quando comecei devia estar correndo por volta de 1min em cada tiro de corrida ou até menos. É possível sim. Você consegue, tem mais
algumas dicas das amigas no final deste post.

Laurinha.. Pois é amiga, estou me virando pra baixar os docinhos e não tá fácil viu. Só pelos seus puxões de orelha mesmo kkkk..

Lu e Laurinha.. Ah os refris. Amigas eu tento diminuir e tem dias que nem tomo. Mas basta um extressezinho e já era, o dia desanda. Se tiver chocolate em casa aí sim o negócio fica feio. Meu marido passa mal com refris zero, então aqui em casa é o normal mesmo.

Lu.. eu também prefiro sucos naturais, mas não é sempre que tenho vontade de fazer..

Lindona.. Seja bem vinda!

Angel(fit light)..
Puxa. Lesão no joelho é complicado mesmo. Mas você pode fazer algum tipo de execício com essa lesão?

Glydi.. Força garota, você vai conseguir sim. É só iniciar os treinos com calma e ter consciência de que leva um tempo até seu corpo ir acostumando com as séries. Aliás o que está fazendo? Musculação?

Vivi.. bora lá correr, já corria antes. Dá pra correr denovo, você já sabe como começar!

Kelen..
O importante é não ficar parada. e 5km uau! haja pernas pra isso, parabéns.

Ah outro dia a Laura (Laurinha) e a Vivi deram dicas pra corrida. E estão elas abaixo:
Laura disse: "Sobre a corrida, é sempre bom procurarmos um médico antes, para saber como começar"
Vivi disse: "O importante é não esquecer do alongamento, tomar muita água, comer banana para evitar caimbras e claro, respeitar seus limites"

Obrigada a todas as meninas pelas dicas e pelos comentários sempre carinhosos. Comentei aqui os últimos recadinhos que foram deixados. Os anteriores eu já tinha respondido lá no blog de vcs. Espero que a internet volte logo.

Você PODE, nós PODEMOS!

Beijos Lindas e até o próximo post. Va.

5 comentários:

  1. Oiii
    Tem um presentinho pra vc no meu blog.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. , pois ée senhora Val ! Eu vou continuar dando puxões de orelha se vc continuar comendo muito doce, ruun ! rsrsrs

    Que bom que minha dica sobre corrida foi útil ! rsrs

    Beijoos parceira.

    ResponderExcluir
  3. eu fico sempre muito feliz com a sua visita...vc tem me ajudado muito, vou seguir o seu conselho de fazer exercicios fisicos, guiada pelo youtube... Boa tarde...bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Vá, obrigada pela visitinha...estou trocando o almoço pelo shake porque fiz a comparação e gostei mais dele do que de almoçar nos restaurantes aqui perto do trab. Acho muito gostoso e não é nenhum sacrifício pra mim, por este motivo procuro sempre comer saladas com verduras no jantar com o objetivo de complementar. Estou adorando a academia mas estou meio perdidinha ainda pq gosto mesmo de fazer tudo sozinha e como ainda não tenho série definina não dá. bjs e detemrinação na dieta!!

    ResponderExcluir
  5. Va,

    Eu não habilidade nem para colocar um botão, admiro quem consegue fazer essas coisas.

    Vc está indo no caminho certo e vai o ano que vem com toda a força, vc pode e consegue, tenho certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir