Meu dia de ontem!

Oi Meninas!!

Percebi que algumas pessoas gostariam de saber como me alimento e como me exercito,
lembro que vocês podem fazer qualquer atividade física e comer o alimento que desejarem
e que couber no bolso de vcs, não precisa fazer igual pra ter resultados!!

Por isso começo hoje a descrever meus cardápios e exercícios além das minhas evoluções
em exercícios e na perda de peso.
Como escrevo os posts normalmente no meio da tarde vou descrever o que comi, bebi e os
exercícios do dia anterior ok!

Café da manhã: 1 banana

Almoço:
          1 filé de frango na chapa
          2 pedaços pequenos de peixe empanado
          1 colher(sopa) de maionese
          1 ovo de codorna defumado
          Saladas (soja, beterraba, repolho, alface, cenoura e brócolis)

Sobremesa: Melão, mamão, kiwi, uva e morangos (os dois últimos com choco)

Lanche:   meia maçã, meia fatia de chocotone, 2 salsichas

Jantar:
          1 sanduíche (pão francês, manteiga, mortadela e queijo)
          1 pote de melancia
          2 castanhas do pará

Líquidos: (Ao longo do dia)
          2 litros Água,
          300ml leite de soja sabor coco
          300ml coca-cola
          250ml sukita

 Atividades físicas:
 Caminhada: 3300m em 39min
 Corrida/caminhada: 200m/100m por 7 vezes = 1400m/700m
 caminhei mais 100 metros no final..

 Foi isso ontem, recomendo que tenham os caderninhos com essas coisas anotadas
sempre ajuda.

Comentário final: Sei que comi algumas coisas que não devia,  mas não vou me
abalar bola pra frente!!

 Até o próximo post
 Bjos Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

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