Recomeçando..

Olá Meninas..

Sei que estou a quase 11 meses sem postar nada.. me desculpem.

Não estou mais fazendo aqueles pratos que eu costumava fazer e
depois postava aqui. E por isso acabei ficando sem assunto e
sem receitinhas "engordiets" (minha saúde agradece) . .

Enfim recomeçando o Blog
A partir de hoje quero comentar a respeito das minhas experiências no processo de
emagrecimento com saúde.
Depois de acompanhar e ler alguns bons blogs como o da Flávia
(que infelizmente não está mais postando) resolvi que estava na hora de comentar como eu estou indo.

Sejam todos  Bem Vindos!!

Minha Evolução:
Eu Decidi emagrecer no dia 10/01/11 depois de ouvir no final de
ano a minha avó materna falar: "Ei não coma pão ou onde você vai parar ?"
fiquei pensando naquilo por alguns dias.
Me chatei com ela naquele dia mas hoje sou grata por aquele puxão de orelha.

No dia 10/01/11 me pesei e estava com 95Kg e só tenho 1,62m  (aff!!)
pensei puxa minha avó tem razão! tenho que mudar isso.

Por 9 meses e alguns dias (até 27/10/11) eu estava apenas
controlando a alimentação e eliminei 7kg.
Mas para ficar saudável, só segurar alimentação não adianta viu!
comecei exercícios aeróbicos (caminhada/corrida) logo falo sobre.

7kg é bastante ou pouco?
Eu acho que é pouco e eu quero mais.
Eu consegui você também pode!

Sim você PODE, nós PODEMOS!
Eu vou conseguir e você?

Até o próximo post
Beijinhos Va.

3 comentários:

  1. Val querida!!! Obrigada pela visita!! Mas eu nao estou fazendo nenhum desafio oficial, foi so um comentario do tipo nos apoiarmos. Nao tem inscriçao , regulamento. É so para nos motivarmos a tentar emagrecer neste mes que se inicia hoje, 4 kilos. 4 kilos sao perfeitamente possiveis e saudaveis em um mes.
    Dia 6 de novembro agora comeca um desafio oficial. O da Lu Francesa, conhece? La no meu blog tem a propaganda...acho que postei semana passada. Ve la e te inscreve...
    ah! 7 kilos é bastante sim...parabens!! Mas com atividade fisica perderias muuuito mais. Pode contar comigo se precisar de alguma ajuda, sou Prof de Educaçao Fisica.
    Bj,
    Angel

    ResponderExcluir
  2. , é lógico que vamos conseguir. Só não consegue quem desiste, e isso não iremos fazer, rsrs.
    Você pode contar com a minha ajuda sim.
    Estamos todas juntas nessa, para vencer. EX GORDINHAS né ?! rsrs. Futuras GOSTOSAS, kkkk. :)

    Beijãao, e segue meu blog http://comer-rezaramar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não segue aquele la não, segue esse aqui:

    http://sinalverde-emagrecimento.blogspot.com/

    é que eu mudei, rsrs

    ResponderExcluir