Querer x Decidir

Olá meninas!

Vocês já perceberam que existe uma diferença entre querer perder
peso e decidir perder peso?

Pois é !
Todos que estão acima do peso querem perder peso,e muitas vezes
de forma fácil e sem esforço algum, fazendo uso de remédios ou cirurgias
métodos chamados fáceis, mas que sempre causam problemas.

Decidir pra mim implica em fazer algo em prol de um objetivo claro,
significa uma ação.
Veja bem, quando decidimos perder peso não olhamos pras dificuldades,
nem pensamos nos sacrifícios e nas dores pós malhação.
Seguramos a alimentação e fazemos atividades físicas e constatamos
o resultado benéfico pra nossa saúde rapidamente.
Decidindo perder peso vamos lá fazemos e ponto.
Paramos de sonhar e buscamos o objetivo.

Eu decidi ficar saudável e perder peso e isso não tem volta!

E você vai esperar até quando para decidir mudar sua vida ?

Você PODE, nós PODEMOS!

Até o próximo post.
Beijinhos Va.

3 comentários:

  1. , Com certeza podemos sim !
    Emagrecendo com saúde, essa é a forma certa.
    Continuaremos assim sempre née ?! rsrs

    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. , kkkkkkkkkkkkk

    chorei de rir quando voc falou que só aparece besteira pesquisando o que é mané-pelado. kkkkkkk

    o Mané-pelado é uma comida típica da minha região (centro-oeste)- é um bolo de mandioca, muito bom, é uma delícia.
    Quem sabe um dia voc possa encontrar e provar.

    Parabéns, sua alimentação está mais que perfeita, fiquei impressionada.
    Continue assim.

    e valeu pela dica, da próxima vez eu vou comer só um pedacinho.

    ResponderExcluir
  3. Guria, amei o teu texto!!!
    Eu tb tô decidida! Sim nós podemos!!!

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir