3° Ranking Desafio AF.

Oi Meninas,

Completamos mais uma semana eeee, vi que nesta semana os resultados foram menores pra quase todos os participantes, mas perdemos peso então tivemos uma ótima semana denovo eeeeee.
Vamos ver o ranking agora? Lá em baixo eu falo um pouco como estou me virando nesse desafio.
Rankiiiiing!!




Quero parabenizar todas pelo desempenho. Parabéns!! que nessa próxima e última semana de desafio todas alcancemos nossos objetivos. Ah por falar em alcançar objetivo, já temos 2 participantes motivadores que chegaram ao seu objetivo inicial.
Os participantes são: Laninha e Dipi.  O Dipi alcançou a 1° meta desde a 1° semana, mas não desistiu e pediu pra mudar de meta.  A Laninha alcançou nesta semana a meta dela, eeeeeee. A Laninha também já pediu pra modificar a meta dela, isso é que é vontade. Parabéns aos dois e sabe de uma coisa: podem estar certos que vamos tentar copiar e alcançar nossa meta.  Nos aguardem kkkk.Já estou me inspirando nesses dois e vou tentar ao máximo chegar na minha meta nessa última semana.

Andressa, Fernanda e Joice - uhmmm faltou o peso de vocês.. Espero pra próxima semana tá. 

Quer conhecer os participantes do Desafio AF?  eu listo pra vcs os blogs.. 
Blogs dos participantes: 
Dipi - Meu esposo. Ele não usa o blog

Agora falando dos exercícios:
Puxa, não sei vocês. Mas esse último aumento está acabando comigo kkk (5 séries de  21 rept). Não imaginei que ficaria tão puxado (Ráaa). Estou levando 80min pra fazer toda a série, mas estou gostando muito dos resultados - o corpo está ficando bonitooo e o peso está baixando. No final das contas está valendo muito a pena fazer esse desafio. Ah mas não se preocupem com a questão do tempo é que estou incluindo uns outros exercícios junto com a série proposta do Desafio AF. Caso queiram saber quais são os outros exercícios que faço é só olhar nos posts que tem título "Meu dia de ontem!".  Infelizmente eu não estou podendo fazer os agachametos pq os joelhos ainda estão doendo, mas nessa semana quero ir voltando aos poucos com as corridas que aprendi a gostar e estou sentindo muita falta.
Bem... Estou vendo que terei de alterar alguns aumentos se for ter uma 2° edição do Desafio AF e talvez uns exercícios diferentes pra motivar. Vamos ver... 

Lindas, gostaria de saber  a opinião de vcs, como estão indo nos exercícios? Dificuldades encontradas? possíveis melhorias, motivações, se estão conseguindo fazer a série toda?, Se já estão vendo mudanças? ...
Enfim, contem o que desejarem e opinem tb. É importante pra mim, principalmente se for fazer uma 2 edição do Desafio AF.
É isso por hoje, parabéns e continuem focadas!

Você PODE, nós PODEMOS!

Até o próximo post.
Beijinhos Va.

9 comentários:

  1. Va, eu quero fazer a segunda edição!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Também quero segunda edição....e espero dessa vez pegar bem firme!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. mas que maravilha...ta indo super bem....

    ResponderExcluir
  4. Oi Va!
    É que agora estou checando a mulherada que fica na ponta, pra nao ter erro, e o seu peso do dia 03.01 registrado aqui é 87. É este o peso que conta, nao o do dia da inscriçao, mas o do primeiro dia do desafio......... Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Va,
    Uma ideia é fazer mini desafios. Por exemplo, uma semana perfeita em atividade aeróbica, segunda semana perfeita em abdominal e assim por diante...
    E vamu que vamu!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...


    obrigada pelos conselhos, foram válidos d+.. percebi que meu devocional está meio largado, vou voltar heheh... obrigada mesmo vc quase escreveu um post..kkkkk..
    Apesar de não concordar com tudo, mas vc tem a razão preciso melhorar afinal não sou eu mas Jesus que brilha em nós...

    Te adoroooooo... bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou cansada só de pensar nessas séries de exercícios...rsrs. E eu achando que caminhada resolve qq problema! =)

    Quanto aos cadernos do Ateliê, nunca usei cola para tecido - apenas a boa e velha Cascorez, que já é ótima! Não tenho fotos com mais detalhes, mas no próximo...Tento mostrar mais o processo!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Va,

    Eu confesso que deveria estar mais empenhada para o desafio, mas com vários contratempos acsbei não conseguindo seguir nada do que vc com tanto carinho fez.

    Vc me desculpa?

    Na próxima pesagem é a última?

    Bjs

    ResponderExcluir