Desempenho individual Adry - Desafio AF - Final

Oi Meninas,
Vou comentar o desempenho da Adry que mandou as medidas ontem pra mim, mas já explico o motivo.

Tabela  IMC.

Vamos ver o desempenho dela:
11° LUGAR: Adry- http://adryrodriguess.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 2,2kg e a % de peso perdido foi de 2,56%.  Ela diminuiu bem em algumas medidas como peito 8cm, umbigo 8cm, bumbum 5cm ... No IMC começou e terminou no Obesidade I e por pouco não passou pro sobrepeso. Adry, realmente sua meta era alta pra 1 mês, mas já vi pessoas alcançando. Eu ainda não consegui eliminar mais que 1kg por semana e só consegui isso com muito esforço. Mas cada um tem sua dinâmica de emagrecimento então sei que é possível emagrecer mais por semana ou por mês.  Adry, o Davi já está melhor?. Viu só você foi bem e ainda mais agora com a academia em casa, é só continuar que seus resultados vão ser muito bons!

Bem, agora vou explicar pq a Adry não conseguiu enviar as medidas antes e pq achei justo compartilhar a vitória dela com vocês:
A Adry tem um filhinho e ela teve que levar o filho pra outra cidade pra fazer uma cirurgia de adenoide, aquela da carne do nariz. O menino tem apenas 5 anos. Aí imaginem a preocupação né?. Nem eu teria tempo ou disposição pra tirar e mandar as medidas. Então por esse motivo achei justo compartilhar com vcs a vitória dela também.

Ah, não reordenei o ranking, pois a Adry mandou os dados depois do prazo. Se eu tivesse reordenado o ranking não seria justo com os outros participantes. Então a Adry ficou em 11° LUGAR.

É isso, parabéns meninas. Agora é claro continuem que o sucesso é garantido.
Bjão Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

4 comentários:

  1. Também achei justo colocá-la. Tocar em filho é muito precioso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais que justo... espero q já esteja bem o filho dela..


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA MESMO VA... SEM PALAVRAS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, passei para fazer uma visita e te desejar uam otima semana bjs

    ResponderExcluir

Google+