Sorteio Desafio AF.

Oi Meninas,

Chegou o dia  do sorteio!!

Pois bem,
O método de sorteio escolhido foi: colocar os nomes dentro de um boné e retirar 1 nome. 

Eu coloquei todos os nomes dos participantes que chegaram até o final  do desafio dentro do boné, exceto o meu nome e o do Dipi.

A sorteada foi a Fernanda do Blog http://o-balao-magico.blogspot.com/
Parabéns Fernanda! entre em contato para que eu possa enviar a toalhinha bordada. 

O presentinho? É esse aqui.
É uma toalha simples e pequena, mas bordei com muito carinho. 

Fernanda, eu peguei sua foto de perfil espero que não se encomode. Se quiser é só falar que eu tiro tá.
Obrigada a todos os participantes. Não tive como fazer toalhinhas pra todos.  Mas lembrem que o desafio não era destinado pra ganhar a toalhinha, mas pra ganhar saúde!  Saúde e sucesso à todos!



Bjão Va.

10 comentários:

  1. Haaa ... não era para pegar a toalhinha sim ... risos ... brincadeirinha ... hehe ... A toalhinha está linda. Parabéns Fernanda :0)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda!! Oww queria ter ganhado...bjos

    ResponderExcluir
  3. Que graça ... parabéns pra ela.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Va,
    sabe que prá refogara cebola e o alho eu também faço com ovc falou. Sem óleo, quando precisa eu coloco umas gotinhas de água e a cebola fica douradinha... Arroz faço sem óleo e já tirei o óleo de um monte de coisas. Uma hora vou até fazer um post sobre isso.
    Quero que escreva mais, vamos dividindo nossas dicas, acho que isso também ajuda a ter mais convicção na nossa alimentação saudável.
    Tbm fiquei feliz que o anônimo não sumiu. Quem diria? A gente gostando dos comentários de um anônimo...huahuehauhe
    Beijão prá vc, amiga,
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Oi, Va! que mimo essa toalhinha hein! Sorte da vencedora! =)
    Sobre a colega que montou acampamento na sala: quando uma amiga minha foi embora, a "sem-quarto" reconsiderou e resolveu voltar para o quarto. Isso pq na casa do namorado nao podem dormir juntos, la em casa, aquela situação na sala. A economia que estivesse supostamente fazendo nao compensava toda essa falta de privacidade. Fora que ela nos tolhia tb, pois era incomodo ficar vendo tv a te mais tarde, pq ela tava dormindo la atras do biombo dela, ela ficava resmungando qdo a gente ficava ate mais tarde na cozinha batendo papo, etc etc... Ou seja, dureza dividir ne? Ela foi parar la na sala depois de querer alugar seu quarto, mas com a proposta de ficar no quartinho, como eu estou fazendo agora. Mas de cara ja chegou e me falou q nao ia aguentar ficar la dentro. Eu, que sou uma flor de formosura da finesse, ja mandei o seguinte, que nao se propusesse a fazer algo que sabia que nao ia dar conta. Mas como o contrato ta no nome dela, nao quis polemizar mais, aí montou o barraco na sala e eu fui tocando a vida...
    Assim, da msm forma que ela morou pagando mto pouco por um bom tempo, eu vou morar pagando muito pouco tb, mas com elegancia e dignidade. Pq eu sou pobre mas sou limpinha! E DIVA! hahahaha! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, Vá! A toalhinha;;; Que bacana seu desafio, tô voltando hj e pronta participar dos próximos que vierem. Obrigada pelo carinho sempre lá no blog. Saudade grande de vc! Aos poucos vou colocando as novidades em dia lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, Va!! Adorei o presente, e não se preocupe com a foto! rsrs Agora, vou confessar a você que o que eu gostei mesmo foi do seu comentário sobre o meu desempenho! Você está certíssima: é hora de eu priorizar o que, de fato, é prioridade (e minha prioridade tem que ser EU, né?! rsrs). Hoje eu me sinto muito mais tranquila do que nos outros dias, então espero poder voltar aos eixos nesse carnaval (que vou passar em casa!). Obrigada por tudo, flor! =D

    Ah, como faço pra te mandar meu endereço? Faz assim: me manda teu e-mail (o meu é fernandadeburgos@hotmail.com), que eu te envio os dados, ok?

    Mais uma vez, muito obrigada! =D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  8. Va,

    A toalhinha é um charme,parabéns pelo desafio.

    Nanda,

    Vc merece ... Ehhh

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi princesinha ... sabe que sinto o mesmo por você. Tenho um carinho enorme pela sua carinha de anjinho. Acho que percebeu pela forma dos meus comentários com vc né. Adoraria te conhecer, ia ser especial. Realmente trato minhas coisas com muito carinho, sou toda cheia de dengo ... risos ... Mas olha quem sabe um dia a gente não se encontra né, ia ser bacana. Vamos sempre manter contato. Acho seríamos boas amigas se morássemos perto uma da outra. Amei seus comentários. Com carinho :0)

    ResponderExcluir
  10. oie... vim conehcer seu catiho e pedir pra visitar e seguir o meu tbm
    adorei a toalha, e vc tá mto bem no desafio boa menina hein?
    beijo e parabens

    ResponderExcluir