1° Ranking - Desafio AF 2° edição

Olá Meninas,

Recebi poucos comentários com o peso dessa 1° semana de desafio.
Espero que estejam todas bem e que já estejam vendo os ótimos resultados da atividade física.

Vamos ver?
Olha só, juntos eliminamos apenas 1,40kg  e -0,21% de gordura corporal em 1 semana.
Vamos lá, lutar para conseguirmos um ranking melhor para a próxima pesagem.

Participantes inscritos!
 Tabela do IMC é : 

Blogs dos participantes: 
Carol - Não tem blog
Dipi - Meu esposo. Ele não usa o blog
Sinara - Não tem blog.
Daniela - Não tem blog

Ressalva ao desafio.
Meninas, por favor quem tem dor dor nas costas NÃO deve fazer o exercício para as costas (a remada) ok. Qualquer dor principalmente as não musculares falem comigo viu..

Bom desafio para todas!!! 
Bjão Va.

9 comentários:

  1. olá....... nossa, que organização e que ranking mais lindo.... parabens às participantes...beijo

    ResponderExcluir
  2. oooi Vá...
    Prometo caprichar mais essa semana! *-*
    Beeijo, Otima quinta!

    ResponderExcluir
  3. Aff...rachei minha cara de vergonha! "/
    mas isso vai mudar amiga...to de TPM então eu me perdoo por meu inchaço. rsrsrsa

    ResponderExcluir
  4. Olá vim visita seu blog e gostei legal quero participar dos desafios tbm

    estarei te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Vá,

    Estava na maior correria e quando cheguei o desafio já tinha começado.

    Mas vou seguir as dicas, pois estou indo para a acadêmia todos os dias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Va,

    Fiquei feliz em ver que estou em 1ª lugar ... essa semana! Isso me motiva ainda mais.

    Vamos treinar e treinar ...

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Oi Va(zinha) do meu coração.
    Estou gostando do desafio, nesse eu vou arrasar, vc vai ver.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Va!!! Voce é um amor mesmo, mas preciso arrumar uma fita metrica primeiro! Quero acompanhar a reducao das medidas, especialmente dos bracos, que estao me incomodando demais!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. querida parabens!!! qdo entrei no seu blog meses atras lembroq o ponteirinho esta na casa dos 90 kl!!!! PARABENS!! seu esfoco valeu!! Deus te abencoe

    ResponderExcluir