Dia de Pesagem Desafio AF

Olá Meninas!!!

Correria total né?
Estou vendo que muitas andam ausentes dos bloguitos.
Eu também estou numa correria por aqui.. minha lista de coisas a fazer estão aumentando dia-a-dia e não estou conseguindo dar conta. Por isso, também, foi que atrasei a postagem de hoje.

Mas vamos ao que interessa:

LEMBRETE: 
Estamos começando a 4° semana do Desafio AF 2° edição.
Para este desafio não está previsto aumento nas séries e nem nos pesos, portanto continuaremos com a mesma série que iniciamos e o mesmo peso utilizado para os exercícios.
 
QQ dúvida é só deixar um comentário



Bem é isso deixem o Peso !! 

Falta apenas 1 semana para o fim do desafio.
A próxima pesagem com medidas será no dia 12/04/12 (Quinta-feira).

Bjão e uma ótima semana. Va.

4 comentários:

  1. Oi Va, passando pra deixar meu peso que vai, não vai 80,500Kg
    Beijussss ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. sei que estou um pouco atrazada ,mais fiquei sem net...meu peso se manteve em 66kg bjs

    ResponderExcluir
  3. ooi Vá,
    meu peso hoje 70,8.
    beeijo

    ResponderExcluir