Novidade.

Olá Meninas!!!

Correria total né?
Estou vendo que muitas andam ausentes dos bloguitos.
Hoje estou animada com a vida. Decidi não ligar mais pros problemas dos familiares e principalmente pras mentiras que andam falando a meu respeito. As pessoas que precisam saber a verdade já sabem. Então o que os outros inventam é pra própria vergonha deles.. Minha recompensa chegará e pra onde vou (céu) não vou lembrar desses problemas.

Desabafo a parte ... novidade boa do dia.

Hoje recebi os resultados dos exames de sangue que fiz na sexta passada.. Ahhh como é bom receber bons resultados. Tudo normalzinho exceto pelo colesterol LDL ("ruim") levemente aumentado e o colesterol HDL ("bom") que está um pouco a baixo do valor de referência normal. No entanto, o colesterol total estava normal. Sei que o colesterol está um pouco alterado devido a minha fuga das AFs nesse último mês. Fiquei bem feliz com os resultados. eeee.

Do Desafio AF:
Para deixar sua pesagem clique AQUI. O Ranking sai amanhã.


Bjoss Va.

9 comentários:

  1. Anônimo3/4/12 13:41

    Olá, que bom que está tudo ok. Fazer esses exames sempre dá um certo medo do resultado. E sobre os problemas esqueça os mesmo, pq problemas sempre haveram. E não podemos desanimar e parar por causa deles.
    Sou nova aqui no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/4/12 13:41

    Olá, que bom que está tudo ok. Fazer esses exames sempre dá um certo medo do resultado. E sobre os problemas esqueça os mesmo, pq problemas sempre haveram. E não podemos desanimar e parar por causa deles.
    Sou nova aqui no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. que bom que está tudo bem amiga!!! cara eu nem lembro a ultima vez que fiz algum exame...aff....muita falta de vergonha na cara! rs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/4/12 15:11

    Certíssima! bom te ver calma e centrada nessas horas pra não ter que enfiar o pé na jaca! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Va,
    estou tendo muito problemas com uma ex amiga, mas coloquei no meu coração q independente do q dizem ou acham sou superior a isso e quero ficar magra, força viu!!
    pra melhorar o colesterol precisa aumentar a ingesta de fibras (que absorvem gorduras)e aumentar tbm a ingesta de castanhas e azeite (aumentam o bom colesterol)...

    bjs light

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio de inventarem mentirinhas a nosso respeito é foda mesmo..minha vida é cheia de interferencia dessa gente ke nao tem o ke fazer... pq não vão lavar uma louça...carpir um kintal né... bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  7. otimo que teus exames estão legais, parabens.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Vaa! Obrigada por não me abandonar...rsrsrs.

    Bem, eu não dou conta de tirar moldes só de olhar...Costumo criar os meus e vou ajeitando de acordo com as necessidades. Aquele móbile de bailarina é tudo de lindo, amei!

    Porque você não começa fazendo a sapatilha de bailarina? No google tem moldes de montão! Deve ficar lindo!

    Beijocas e qq coisa me escreve!

    ResponderExcluir
  9. ai amiga...esses dias um dos meus post foi Eliminando pesos e pessoas"... temos realmente que eliminar tudo o que é ruim pra gente e pra nossa vida...continue assim...vivendo a sua vida en quanto eles perdem o tempo deles dessa maneira...bjão

    ResponderExcluir