Pesagem mensal.

Oi Meninas,

Minha pesagem e medidas mensal  já foi há alguns dias. Meu dia de pesagem e medidas oficial é no dia 10... hehe estou bem atrasadinha pra trazer as informações.. O peso já baixou um pouco depois dessa pesagem oficial. EEEEEE

Vamos lá as medidas e peso oficiais.
10/05/12 - Fiz apenas 2 semanas de exercícios com peso. As caminhadas foram esporádicas e não fiz nenhuma corrida. Na alimentação, andei me permitindo algumas quantidades à mais do que devia. Na contagem calórica tive alguns dias muito bons, mas também tive dias em que o consumo ficou bem próximo do gasto. Em nenhum dia ultrapassei o máximo calórico, consumindo mais do que gastando. Eba!
 
Meninas, no peso eliminei apenas 1kg. Já nas medidas diminui bem, eeeee.  Ali em cima na abinha pesagens já está atualizado também.

Vamos às fotos.
03/01/12 - Início Boa Menina e início Des. AF 1° Ed.
01/02/12 - 1°mês Boa Menina e Final Des. AF 1° Ed.
10/03/12 - 2° mês Boa Menina e início Des. AF 2 Ed.
10/04/12 - 3° mês Boa Menina e Final Des. AF 2 Ed.
16/05/12 - Apenas 2 semanas de exercícios.
16/05/12 - Calça folgada. Calça 44 sem elástico.

Nas fotos é que estou achando algumas diferenças importantes. O que vocês acharam?
hehe mostrar a foto da calça folgada foi só uma brincadeirinha, ainda é pouquinho... A foto é do mesmo dia da do lado esquerdo. 

É isso aí meninas.. As coisas estão melhorando por aqui. Apesar de ter eliminado apenas 1kg no último mês, hoje eu estou feliz, porque:
- Eliminei peso e não ganhei;
- Me sinto melhor comigo mesma;
- As roupas estão ficando folgadinhas e não apertadérrimas como antes;
- A saúde está muito melhor;
- Estou ainda mais bonita (kkk. estou me achando)!
Enfim, só tenho visto vantagens nesse caminho que decidi seguir. Comer demais não é bom e não resolve nada. Afinal RA(reeducação alimentar) pra mim, é poder comer de tudo só que com quantidades normalmente moderadas, aí não tenho estresse de eliminar para sempre algum alimento (pra mim eliminar alimentos não funcionaria). Vivamos a vida! Sejamos Felizes e curtamos esse processo de emagrecimento que é muito bacana. E principalmente não sejamos escravos da comida.
Ps: não são todos os dias que fico animada assim, mas quando fico animada resolvo escrever porque depois eu posso ler  e isso me ajuda nos dias maus.

Sei que o caminho agora vai ser um pouco mais difícil, o motivo? o frio.
No frio costumo ter preguiça de sair, de me exercitar e sinto muita fome. Gente não é vontade de comer é fome mesmo.  Preciso entender como e porque no frio sentimos mais fome, se alguém souber me conta.
A regrinha pra saber se estou com fome é a seguinte:
- Perguntar pra mim mesma se comeria um prato de feijão ou uma sopa. Se a resposta é sim, podem ter certeza que é fome. Agora se começo a escolher muito o que comer aí sim é vontade.
Isso funciona com vocês também?  fica a dica para testes...

O post ficou gigante e é uma pena sair somente no final da tarde... ahhh.
Queridas.. Um ótimo final de quarta e um resto de semana bem bacana pra todas!!

Você PODE, nós PODEMOS!
Bjos Va.



23 comentários:

  1. Qtaaaa diferença Va!
    Continue firme assim!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ai val, vc nao sabe a felicidade que é pra mim vir aqui e dier que és uma lutadora e que merece tudo de melhor, adorei ver seus resultados e prncipalmente suas considerações sobre eles
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga.... arrasou!
    vc sabe que eu sou sua fã né?!
    super parabéns por suas conquistas!
    vc tá linda! e ficando cada vez mais magrinha! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vá. Seus resultados são ótimos e as fotos mostram claramente isso. Você está linda!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Va, fiquei maravilhada com essas fotos, a diferença meu deus, vc está linda, é uma vencedora, e está certissima, devemos consumir de tudo, mas saber a quantidade, ir devagar e nunca desistir, vc é um exemplo, um orgulho e motivação pra todas nós!!! cada dia tenho mais a certeza de que fazer o blog foi a melhor coisa que fiz, pois aqui tenho experiencias que levo pro meu dia a dia e vc é uma dlas!!! PARABÉNS por ser assim tão dedicada!!! grande beijooo amiga!!! boa noite!!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa ameei sua evolução! Parabéns! Eu tava mesmo precisando ver algo assim pra me inspirar.. vou seguir sua dica pra ver quando realmente estou com fome ou não. Por que tem sido difícil me controlar. Novamente parabéns! =)

    ResponderExcluir
  7. Faz bem ler seus posts!
    Eu estou começando agora, então dá um ânimo ver o quanto vc está feliz!
    Sobre a fome no frio, ouvi dizer que nosso corpo necessita de mais calorias pra se manter aquecido no inverno. Então, acho que não é só FOME PSICOLÓGICA! rs
    P.S: obrigada por ter passeado e comentado no meu blog, ele é simples, mas é minha tentativa de me reeducar!!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. E aí ex gordinha. Você já é uma ex gordinha sabia ??? Cadê a barriguinha Va ??? Show de bola, sempre botei fé em você, sabia que ia conseguir. Agora é só questão de vaidade e se sentir mais bonita. 87 kg, nunca mais Va. Uhhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. E aí ex gordinha. Você já é uma ex gordinha sabia ??? Cadê a barriguinha Va ??? Show de bola, sempre botei fé em você, sabia que ia conseguir. Agora é só questão de vaidade e se sentir mais bonita. 87 kg, nunca mais Va. Uhhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. nooossa.. q diferença incrível!!! parabens!! muito sucesso!!! e o melhor: vc ta tendo sucesso em tudo, na forma como ta fazendo, de n tirar todos os alimentos e sim controlar o consumo, melhorando a saude, se sentindo melhor, nossa.. tudo sensacional! vc ta de parabens!!!... eu tb prefiro r.a do q dieta.. é o correto, ne?!... Eu tb n fico animada todos os dias, ai qd fico resolvo escrever pra me animar depois.. é animador, ne?!


    o caminho agora eh mais dificil sim, mas nos estamos conseguindo e vamos conseguir!
    conte comigo
    força!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Vaaaaaaaaaaaaa...deu uma BAITA diferença entre janeiro e agora..isso motiva a gente cada vez mais e mais né...diferença gritante mesmo..ta lindona.. bjokas

    ResponderExcluir
  12. bom dia...tu podes te achar a vontade,pois além de linda estas com o astral e a auto estima nas alturas,e esta beleza não tem preço,adorei a dica da perguntinha,vou passar a utilizar,depois te conto se funcionou comigo,JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...tenha um dia espetacular,bjsss

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu post, e as fotos...maravilhosa...é isso aí...firme e forte...olha...eu descobri que no inverno é mais fáicl a gente emagrecer, porque aumenta o nosso metabolismo, só temos que ajudá-lo...então tenha força. o díficil é só ir na academia...é só sair de casa...então força para isso...para descobrir se estou com fome eu faço assim: tomo um copo de água e espero um pouco. Se continuar sentindo vontade comer, se tiver dor na barriga, tontura...é fome...porque na maioria das vezes é vontade comer...hehehe...é compulsão..No inverno tb é terrível tomar água...afff...mas vamos conseguir...

    ResponderExcluir
  14. Oi Vá, estas linda mesmo, com toda razão de "se achar"!!!! :-)
    Parabéns pelos resultados, estimulam muito a gente!
    Olha, o frio vocÊ acostuma. Sei que dá mais preguiça, mas se eu saía para caminhar com 22 graus negativos, você com certeza pode caminhar aí também! :-)
    Amei a dica pra saber se estou com fome ou vontade de comer. Eu geralmente achava que estava com fome, abria a geladeira e nada me agradava...sinal que era só vontade de comer ne...se esolhe muito nao eh fome mesmo!!! Boa!!!
    Beijocas, querida!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  15. ooi vá!
    Minha nossa, quanta diferença, fiquei de cara!
    O mais imprecionante é a diferença de 74 para 73, que afinada na barriga! #eutochocada!
    ain guria nem fala, tbm sinto muuita fome no inverno, fome mesmo.
    mas, tento me controlar o máximo possível, só que as vezes não dá.

    Parabéns guerreira, agora rumo a casa dos 60!!
    Obs.: meu peso hoje é 71.6, tbm to quase lá! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. A prova de que esforço vale a pena, VOCÊ! Que bom Vá, como você mudou. Seu rosto prindipalmente, caramba!
    PS: Não estou tomando chá, mas acho que voltarei.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu... me ensina ai o segredo, porque depois de eliminar 14 quilos, estagnei e vai dando muita aflição. Você passou por essa fase parada também? Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Só mais uma coisa: estudos comprovam que na época de frio é que devemos aproveitar para correr atrás do emagrecimento, porque o metabolismo funciona até 4x melhor :)
    A atividade física no inverno é uma excelente pedida.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. OI VA,BOM DIA!!NOSSA MINHA FLOR,VC ESTA DE PARABÉNS!!PELAS FOTOS VEMOS O QUANTO EMAGRECEUUUUUU...ESTA CADA VEZ MAIS LINDA,BJS.

    ResponderExcluir
  20. Hum, que beleza de antes e depois, não vejo a hora de fazer o meu rs
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Va, eu sumi por um tempo, as quem ta sumindo é vc!!! menina, qta diferença!!! Isso é super legal, para ver que é possível para quem tem determinação!!! Estou impressionadissima!!! E estou com saudades tb!!! Vou tentar ler as postagens anteriores, mas sauqi em diante, to contigo de novo!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  22. Faz 3 meses que não entro no blog e hoje quando eu entrei e vi suas fotos eu fiquei emocionada. Vendo vc agora me deu um incentivo para voltar a acreditar em mim e que ra e af é a unica forma de emagrecer. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir