Dia de Pesagem Desafio AF

Olá Meninas, Booom Diaaa!!!

Então, hoje será nossa primeira pesagem do Desafio AF.
Participantes, deixem seu peso registrado no comentário deste post.
O ranking atualizado sai até o domingo à noite.

Meninas, a Vivi me perguntou, agora a pouco, se tinha que mandar as medidas hoje denovo. A resposta é NÃO. Hoje é só o peso mesmo. Somente na última sexta dia 10/08/12 é que vamos postar as novas medidas.  Obrigada Vivi por perguntar, tinha esquecido de avisar que era só o peso.

Bjoss e bons resultados a todas!
Va. 

13 comentários:

  1. Oi Vá, obrigada por me lembrar!!! Achei que começava só semana que vem! Mando só o peso ou as medidas?! Aff nao medi hj de manha... :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi por perguntar, tinha esquecido de avisar. Mas não hoje não tem que mandar as medidas, apenas o peso. Imagina só o trabalhão de medir toda a semana.. rsrsr ia ficar muito chato e estressante. As medidas somente no dia 10 denovo, quando fecharmos o desafio. bjoo Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Respostas
    1. rsrsr. Que beleza Vivi!! 600g em 3 dias muito bem!! bjoo Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  3. peso:80.6
    como pode ver engordei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane, o que aconteceu? está tendo dificuldades com a alimentação? Como o aumento foi mínimo pode ser coisa de retenção de líquidos. Ou até devido ao ciclo menstrual.
      Não desanime. Segue cuidando da alimentação, tomando bastante água e fazendo exercícios que o peso vai baixar. Não tenha dúvidas. Vamos lutar pra alcançar os objetivos. Bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Passando pra desejar um excelente final de semana, lindona!
    Não esqueça a R.A., heim?! hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, vou tentar. Pra você também um ótimo final de semana. bjos Va
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oi Va, pode colocar sim o peso da terça que te dei, sem problemas :-)
    69,7 kilos

    Você perguntou de como está a série. Os exercícios são parecidos com os que eu já fazia para os braços, eu só tinha a mais uma série de pernas e outros abdominais. Para ficar mais puxadinho eu faço com halteres de 2 kilos e pouco (7 libras). A corda eu suo como cavalo de corrida (hahaha), mas estou melhorando, conseguindo fazer mais rápido! Tô me achando hahaha Quando começo a chegar perto dos 50-60 direto, fico me achando a tal, perco aconcentração e erro hahaha Detalhe que eu malho sozinha em casa né...#aloka!

    Beijocas e vamos que vamos! :-)

    ResponderExcluir
  6. Hum, por aqui não andou nadaaaa, 77kg cravado, mas a culpa é da pessoa aqui que ontem saiu para tomar uma taça de vinho e acabou tomando "n" taças, além dos petiscos.aff..Tmb, tô de recesso, mas vou correr atrás do prejuízo, é meu primeiro desafio não posso fraquejar. Bjs e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  7. oiii Va !!
    Devido a falta da "antirrabica",rsrs...84,800kg
    não consegui fazer todos os exercicios propostos,mas
    semana que vem já esta tudo melhor tá.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Va, 88,1 kg! -800 gramas! :D

    Então, em relação aos exercícios, nem tenho como te falar... meus músculos todos doem e eu estou andando e me mexendo com dificuldade hahahaha dói demais! Mas a disposição aumentou e falta do cigarro diminuiu. Bjs.

    ResponderExcluir