4° Ranking Desafio AF

Olá Meninas,
Estamos iniciando a nossa última semana de desafio AF. Vamos fechar o mês de desafio com o nosso melhor.

 O 4° ranking  ficou assim:

Estou gostando de ver o desempenho de todos!!
Blogs dos participantes: 
 Vivi

RETRATAÇÃO:
Meninas, descobri que eu estava equivocada com relação aos levantamentos de peso. Nos últimos desafios eu disse: "... Aumentar o peso (dos halteres) é pra quem quer ficar musculosa!..."
Então, quero me retratar. Disse essa afirmação porque ouvi isso de treinadores na academia e de uma pessoa que já havia treinado muito musculação. Bem, eu percebi que minha afirmação anterior não é correta quando estava assistindo aos jogos olimpicos e vi séries de halterofilismo. As mulheres levantavam muito peso e não aparentavam ser musculosas. Desculpem meninas por fazer com que acreditassem no que eu acreditei por um tempo. Minha recomendação é perguntar ao seu treinador e ver como seu corpo reage aos aumentos de peso nos halteres.
Uma ótima semana 
bjooooos Va.

9 comentários:

  1. e vamos que vamos garotas, cada uma seguindo seu desafio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/8/12 13:53

    Otima!!! Adorei a explicação!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/8/12 14:30

    Oi Va!
    Para ter hipertrofia ao ponto de ficar masculinizada, é preciso fazer um trabalho especial pra isso e, mesmo assim, só com exercícios muita gente não consegue e apela para os hormônios.
    Eu tenho a tendencia natural de fazer músculos com facilidade: se eu pegar muita carga, eu vou sim ficar msuculosa. Esta questão não é sim ou não, tem a coluna do meio :-) Ebtão, não se sinta mal.
    A semana pra mim termina com o peso de amanhã, mas agradeço desde já pela oportunidade que você me deu de participar do desafio.
    Um super beijo e ótima semana! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. Te desejo mais sucesso nesse novo mês, nessa nova semana!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/8/12 18:33

    Va, fiquei triste... você não atualizou o meu? Estranho... eu mandei meu peso na sexta, você não recebeu? Meu peso em 27.07 foi 87,6kg

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cíntia, não fique triste. Só não te coloquei no ranking pq não recebi seus dados.. Deve ter dado um bug no google no dia que vc deixou seu comentário. Não se preocupe que já arrumei o ranking. bjoo Va.

      Excluir
  6. Va, quero participar dos próximos desafios viu? Estou de volta..beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Va, nem sabia dessa historia! :-o
    Mas acho que antes de ficar musculosas, vamos caro queimar as gordurinhas... Entao da pra perceber quando ja estiver no ponto, antes de exagerar, afinal os musculos nao aparecem da noite pro dia ne? Hehehehehe

    ResponderExcluir