Me preparando para a fita métrica!

hahahaha

Oi meninas, Como estão? Eu estou bem.

Vocês sabem aqueles dias que fazemos da maior parte das coisas uma bagunça? Pois é, estou assim nas últimas 2 semanas. O resultado é que estou com medo da fita métrica. kkkk. Sério meninas.

Amanhã tem a última pesagem e medidas do Desafio AF 3° edição. Como fui uma "menina levada" com relação à alimentação e aos exercícios, pelo menos nestas 2 últimas semanas de desafio,  agora bateu o medo...
Tenho evitado de subir na balança e sei que o peso que estava baixando estacionou, isso se não subiu. Espero que o peso não tenha subido, amanhã vou saber..

Quis contar essas coisas para vocês porque muitas pensam que eu não tenho meus dias de "bagunça". Meninas eu tenho esses dias sim!  E não me entristeço quando acontecem, apenas aproveito.

Ahhh, quero deixar claro que NÃO estou triste. O motivo?
Porque mesmo nos dias de "bagunça" eu e o dipi adaptamos as receitas para que ficassem menos calóricas e ainda assim gostosas. Comi coisas que estava afim, sem culpa e não perdi o controle, fiz caminhadas, arrumei um pouco o quintal e a horta e procurei me mexer o tempo todo. Então mesmo que o resultado amanhã não seja o esperado não vou ficar triste, apenas vou ter certeza que já está na hora de voltar aos hábitos anteriores. rsrsr.

Estou à espera de amanhã para a pesagem e as medidas.. vou me preparando para a fita métrica! rsrsrsr

RECADO: Para os participantes do Desafio AF 3° edição não esqueçam amanhã (10/08/12) tem pesagem e medidas finais. No post de amanhã colocarei quais dados serão necessários.


Boa Sorte à todos!!

Bjos Va.

7 comentários:

  1. ai, inconscientemente, já temos consciencia pra adaptar as receitas.... vamos l=á, encare a fita e simbora
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/8/12 18:03

    Não te sentido mesmo ficar triste e nem ter medo. Nesta altura da eliminação já sabemos que, se a balança estagnou ou aumentou, mudamos a estratégia, recobramos a disciplina e o recomeço da eliminação virá como consequência. Comigo foi assim quando voltei de viagem e tive estas "bagunças" que você fala aí :-)
    Amanhã envio os dados.
    Beijocas e ótima noite :-)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/8/12 18:09

    Oi, Va, agradeço pela atualização na tabela :)
    Volte ao foco, querida. Não esqueça que não podemos afrouxar enquanto não vencemos todas as etapas, ok?

    Fico feliz que tenha gostado do texto. Esse livro Pense Magro me deixa super motivada. Vou fazer uma reavaliação física na academia hoje a noite e amanhã estarei aqui para dizer o resultado. Adorei o desafio, Va. Foi muito bom ter participado. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Va,não estressa nao vai dar tudo certo,nao vai ser preciso fugir da fita metrica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nos traga a notícia do que a fita irá revelar hein
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Va, fico me sentindo mais "normal" ao ver que todas as meninas também tem dias "bagunçados" rsrsrsrs...
    O mais importante é fazer que nem você fez, ter consciência do que está comendo e aproveitar ao máximo cada minuto que temos para ser felizes!!
    Você me inspira muito!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Váaaa somos humanas tbém...rsrs
    Eu li em algum lugar uma nutri dizendo que uns dias de "bagunça" tbém são beneficos ao corpo...alguns e não todo dia...rsrs
    Estamos juntas para finalizar mais esse desafio.

    ResponderExcluir