Peso aumentou :(

Oii Meninas,
Tudo bem por aí?

Por aqui está tudo bem.
Tenho feito coisas que demandam bastante tempo e esforço. E por este motivo ando um pouco ausente aqui do blog.

Passei mesmo pra contar, pra vocês, que o meu peso anda oscilando entre 70kg e 72kg. Não gostei nada de ver esse peso nestas últimas semanas. Certamente quando me ocupo demais com trabalho e quando tenho preocupações demasiadas o meu peso fica na mesma ou até aumenta, como está sendo o caso desta vez. Já cheguei aos 68kg e em 1mês e meio de ocupações e preocupações voltei aos 70/72kg.. Aff, isso tem que parar já!

Tenho reservado pelo menos 30 minutos do dia para os exercícios físicos, acredito que o maior problema de o peso não estar baixando é a forma como venho me alimentando. É, não tenho tido tempo e nem vontade de cozinhar... então, acabo comprando marmitas que são bem práticas, mas ao mesmo tempo bem calóricas. 
O lanche da tarde e o jantar não estão sendo muito regrados..  Começo o dia bem, mas vai chegando o final da tarde a fome aumenta inexplicávelmente. Talvez seja por causa das preocupações, não sei.

Tenho tentado praticamente todos os dias me adaptar a essa nova rotina, às vezes até consigo me alimentar corretamente e fazer uma boa série de exercícios. Espero conseguir me motivar novamente com a perda de peso e voltar a acertar a alimentação..

No mais além de estar bem ocupada estou bem. 
E vocês?

bjooos Va.

9 comentários:

  1. Vamos nos policiar, pq aí fica tudo certo..bjus!

    ResponderExcluir
  2. Va, vamos manter o foco e a vontade de vencer minha flor!!
    Sei muito bem como uma rotina puxada á prejudicial pra nossa RA, mas tente adaptar coisas leves e simples ao seu dia a dia!
    Não desanime minha flor, você é um super exemplo e é muito importante para muita gente que frequenta aqui sabia?!
    Eu mesmo, por mais que não comente estou sempre passando por aqui para acompanhar seu progresso maravilhoso, e tento sempre pegar uma receitinha ou outra, para dar uma animadinha na minha RA!!
    Se cuide minha florzinha!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. ai ke AF na minha vida ta sendo inexistente.. pretendo mudar isso mes ke vem..rs.. oooooo protelação maldita..mas enfim.. vamos ke vamos.. tbem to correndo atrás do prejuizo.. que engordei quatro kg com essa "pokavergonha" de ficar com crise compulsiva..rs. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Vaaa, estou vivendo este mesmo drama. A balança não desce, pelo contrário, tb está oscilando PRA MAAAAIS. Durante o dia levo bem, mas à noite surge o leão. Decidi que vou me exercitar à noite pra distrair minha cabeça. Talvez isso me ajude a parar de pensar em comer.
    Mas vamos que vamos. Firmes e fortes.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Força Va! Tempo e Paciência é tudo que precisamos... Paciência para o tempo passar e com o tempo tudo volta no seu devido lugar.bjos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Va, eu acho que depois que eliminamos uma grande quantidade de kilos, temos a tendência a ficarmos mais permissivos e um pouco desmotivados. Parece paradoxal porque, afinal, já tivemos uma eliminação tão linda, somos vencedoras já, mas bate esta acomodação sem sentido...Eu também tenho de lutar contra isso e não é fácil não. Mas, precisamos tirar força lá do âmago pra seguir no nosso objetivo. Vamos juntas nesta porque seremos ainda mais vencedoras ao atingirmos nosso objetivo final. Vamos que vamos!
    Beijocas e muita força de vontade pra nós!
    Ótimo fim de semana! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. Oi gata, é terrible qd ficamos assim né? mas n desanima ñ, vamos passar essa fase xata e voltar a perder... tenha fé daí q vou ter daqui...

    Bora bora flor.

    Bjus e vamos nos seguir, rss

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu andei sumida e meu peso está oscilando...
    tive problemas graves mas estou de volta!
    Muita força e que tudo dê certo pra vc!
    Bj e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vá!
    Fiquei 2 semanas longe daqui.
    Graças a Deus meu peso não oscilou...mas tbm não emagreci nada. Aff!
    Agora voltei pro mundo virtual... eheh espero me empenhar mais!
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir