Desafio 30 Day Shred - 2° dia.

Oii Meninas,
Véspera de ano novo de 2014 e fiz o meu 2° dia do desafio 30 day shred. Yuppi !!!
Atualizei só no dia 1° de janeiro, então já é ano novo! feliz 2014!!!

O exercício deste 2° dia foi o seguinte: Nível 1 - 30 Day Shred.

Resumo do 2° dia - 31/12/13:
Quase 22h e eu não tinha feito os exercícios físicos ainda, estava esperando um momento de coragem. hahahaha.
Pois é acordei bem e quase sem dores musculares, até pensei: "uau não estou tão fora de forma, legal". O que eu não imaginava é que as dores iriam aumentar durante o dia, nada de muito extremo, mas aquela dorzinha chata que qualquer coisa que faça ou que tenha que se mexer faz você lembrar que no dia anterior fez exercícios. Acho que é normal sentir isso com qualquer atividade física mais puxada, depois de um longo tempo quase que sedentária.

Confesso que já neste segundo dia estava pensando em desistir e até me propus várias desculpas como: véspera de ano novo, corpo dolorido, comeu faz pouco tempo, o corpo precisa descansar.... e por aí vai..  desculpas pra não fazer os exercícios físicos não faltaram.

Depois de muito esperar a tal coragem aparecer e ver que já estava quase acabando o dia, resolvi que teria de fazer e foi muito bom! Desta vez foi menos sofrido cumprir com os exercícios, claro que os agachamentos ainda foram bem difíceis. É incrível como 20 e poucos minutos de exercícios físicos podem te deixar tão cansada.  Depois que acabei nem queria comer, só queria banho e cama. O sono era tanto meninas rsrsrsr. Espero que esses exercícios físicos ajudem no emagrecimento e também na diminuição do apetite.

No geral o dia foi bem legal, trabalhei, me alimentei mais ou menos bem, fiz os exercícios do desafio e finalizei com uma boa leitura.

Quer fazer este desafio? se junte a mim!
Um ótimo 2014. Bjos Va.

2 comentários:

  1. Vou lhe dar o meu testemunho...quando tenho fome, e começo a fazer exercício, quando acabo a vontade de comer passou...aí tomo um banho e só passado algum tempo tenho fome, mas não me apetece comer nada exagerado :)

    Beijo e força! *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cátia, seja bem vinda ao meu blog!
      É muito bom quando isso acontece e só dá aquela sede. E um suco já ajuda a acalmar. Gostei do seu testemunho. Pena que comigo não é sempre que perco a fome depois dos exercícios. Volte sempre. bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir