Desafio 30 day Shred - 4° dia

Oii Meninas,
Cheguei ao 4° dia do desafio 30 day shred.
O exercício físico deste 4° dia continua o mesmo e o será até o 10° dia do desafio, ou seja, ainda o nível 1 do 30 day Shred.

Resumo do 4° dia - 02/01/14:
Fiz a série de exercícios físicos bem tarde. A boa notícia é que as dores musculares diminuiram e quase não sinto mais dor, eeee!!. Acho que o corpo está acostumando e se adaptando a esta nova rotina de exercícios, e outra parte acho que é porque me alimentei bem comendo proteínas e também porque dormi bem.
Ainda senti  um pouco de dificuldade com o primeiro circuito dos 3 circuitos do nível 1, talvez porque o corpo não esteja bem aquecido, mas não sei. Estou bem feliz de estar conseguindo fazer esse desafio e espero continuar firme assim.  A alimentação está se encaixando por assim dizer... No geral o dia foi muito bom.

E para quem está se animando a fazer o desafio, vamos lá!
Bjos Va.

2 comentários:

  1. ai como eu keria gostar de exercicio viu... de caminhar até gosto.. mas tbem é só.. mas até pra caminhadas to sem disposição.. calor consome minhas energias..kkkk.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, de início eu também não gostava não e também tem muitos dias que não estou muito afim de fazer nada de exercícios físicos. Espero que sua disposição pras caminhadas seja restaurada e que o calor dê uma abrandada, né? bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir