Recuperação, exercícios e alimentação

Oi meninas,
Vou falar um pouco como está sendo minha recuperação, os exercícios e a alimentação nesses últimos dias. 

Faltam cerca 6 dias para completar 1 mês desde que me lesionei, para saber mais leia Desafio 30 day Shred da Jillian Michaels - testado e reprovado!.
A ótima notícia é que estou me recuperando bem.  Esses dias de caminhada estão sendo muito agradáveis e o progresso tem sido notável, o que era uma caminhada lentíssima nas 2 primeiras semanas agora já é uma caminhada normal.  Já estou na expectativa de o treino físico melhorar muito daqui pra frente.

Na alimentação eu diminuí muito o consumo de gelatina e também andei comendo algumas besteiras o que certamente não ajudam em nada, mas no geral está uma alimentação saudável.
Nem acredito como é fácil voltar a comer besteiras e passar a querer mais gostositos todos os dias.. Parece que demora um tempão para o cérebro acostumar a não receber alimentos do tipo "besteiras", mas basta comer uma única vez para ficar querendo mais e todos os dias seguintes. Muitas vezes tenho esse problema, infelizmente.

Até, bjos Va.

2 comentários:

  1. que bom q está se recuperando q já consegue caminhar normalmente!!
    Ah esse cérebro é uma coisa viu... vai fazer 5 meses que estou na dieta Dukan nada quase nada de carbo nem gordure nem açucar,mas basta colocar um bom bom na boca pra em seguida devorar a caixa inteira ( sim eu fiz isso mês passado e devo estar paganado até hoje pq meu peso não baixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
    Enfim,força ai p vc...muito foco!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato isso né? Mas vamos em frente não dá pra se abater quando isso acontece, pois ficar triste pode acabar nos prejudicando nas próximas refeições. bjoss Va :)

      Excluir