Emagrecer desafio de outono - 1° semana

Como foi minha 1° semana  do desafio de outono.



Oii meninas,
Ainda atrasada.... mas atualizando.

Pois bem, começou o desafio e meu peso inicial foi de 80kg.
A primeira semana foi de início de adaptações, tanto na alimentação como nos exercícios.

Não posso dizer que a primeira semana no quesito desafio foi boa.
Mas a semana foi bem legal, aproveitei  bastante a companhia dos familiares e curti muito..
Por falar nisso, tive algumas escapulidas e elas ocorreram, principalmente, nos almoços com os familiares. Aliás essas escapulidas não foram nada comedidas, sacanagem né?. O bom seria se: quando acontecem as gulodices as calorias não contassem, caso estivesse tendo bons momentos. [sonho meu.... vai sonhando Va, vai..]

Enfim, agora é melhorar nos próximos dias e próximas refeições, depende apenas de mim não é?

Postagem curtinha hoje...
Até, bjos Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

8 comentários:

  1. minhas escapulidas não são nos almoços (antes fosse)... meu sirikutiku acontece sempre nas madrugadas..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão chato quando acontecem né Carla? mas vamos em frente e buscando melhorar a cada dia. bjoos Va

      Excluir
  2. Cuidado com as escapadas, elas não podem ser recorrentes ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Vivi, realmente não posso permitir que sejam tão recorrentes como está sendo por aqui ultimamente. Bjos Va

      Excluir
  3. Olá Vá,

    É menina, juízo, vamos que vamos com essa dieta ai, mas cá entre nós,... esses encontros com a família são terríveis né, no bom sentido claro, é cada delícia que fica difícil resistir.
    Quer uma dica que funciona comigo? Coma de tudo, mas apenas um pouquinho, assim não fica com vontade e não quebra a dieta, ;).

    See you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick, eu gosto muito dos encontros de família, mas realmente preciso aprender a maneirar nos gostositos que tem nesses encontros. Valeu pela dica. bjos Va.

      Excluir
  4. Oi Va, obrigada pela visita e pelos parabéns! Eu estava de férias com minha família e tb aproveitei tudo que tinha direito nas refeições e fora delas kkkk, mas faz parte né. Agora pretendo retomar a rotina e começar o desafio de outono pra mim, rs.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, seja bem vinda!
      É a gente se diverte Pri, mas precisa depois retomar rapidinho pra não continuar com as gulodices... Vamo lá!! bjos Va

      Excluir

Google+