Emagrecer desafio de outono - 6º semana

Como tem sido minha participação no desafio de outono.




Oi meninas, tudo certinho por aí? 
Vou contar um pouco como tem sido minha rotina de exercícios e alimentação durante esse desafio de outono.  
Vamos lá:

Os exercícios:
Voltei a fazer exercícios físicos desde a 1° semana do desafio de outono e me sinto muito bem com as atividades, até percebo uma certa torneada no corpo. Até a 5° semana do desafio estava fazendo apenas 1 milha diária de power walk e em alguns dias uma caminhada ao ar livre também. 

Na 6° semana (última) fiz quase todos os dias 4 milhas diárias de power walk e até me animei a fazer algumas tarefas a mais. Na 7° semana (atual) comecei fazendo o vídeo com 3 milhas power walk e adicionei na sequência mais 1 milha, totalizando 4 milhas diárias. Essas 3 milhas são do vídeo que publiquei aqui no blog. Planejo continuar o restante da semana fazendo essas 4 milhas.
Quanto aos exercícios me sinto feliz, sinto que estou fazendo o correto.


A alimentação:
Minha alimentação ainda precisa de alguns ajustes e acho que esse é o principal motivo de não estar emagrecendo. 
Afinal, não dá pra ficar comendo 1 pacote de biscoitos todos os dias e achar que vai emagrecer, né?
O café da manhã, o almoço e o jantar estão até que bem ajustados. O problema é o lanche da tarde, quando sinto aquela vontade de doces e as frutas não suprem. É aí que vou para o biscoito.


Boa Notícia:
A boa notícia e que já fazem quase 2 meses que não estou tomando refrigerantes. As vezes a vontade de tomar refrigerante é imensa, mas os sucos de fruta com folhas estão ajudando muito.
Pelo menos são algumas calorias a menos... yupi!!


Apesar dos exercícios e da alimentação mais ou menos, estou chateada.
Sim estou chateada com meu desempenho no emagrecimento. Não tenho emagrecido e esse é o motivo.
Mas o jeito é seguir em frente a cada dia. Sucesso nessa semana para vocês e para mim também. (risos).
Abraços Va.

5 comentários:

  1. O meu resultado tb não está dos melhores, venho mantendo o peso praticamente, mas pela primeira vez na vida não sei qual o problema, pois estou fazendo tudo certo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. o bom é que vc ja apontou as falhas.. agora só ir arrumando...rs .. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oiiii... O bom é q vc já sabe onde tá errando, mas tem tantas opções de cookies e biscoitos integrais e tal... Claro q mesmo assim não pode comer o pacote todo!!! Ja comeu mingau de farelo de aveia??? Coisa de dukaniana eu sei,mas se vc provar sei que vai amar, sacia muuuuito e é bem docinho!!! Eu coloco 1 xíc de leite desnatado, 2 colheres do farelo de aveia (não sei como ficaria com aveia em flocos),adoçante e canela a gosto... Deixe engrossar e pronto... Ahhh as vezes coloco um pouco de capuccino light/diet e fica dos deuses (na dukan não pode então shhhhhh,não conta rsrs) Bjus

    ResponderExcluir
  4. Meus resultados também não tem sido dos melhores...cheguei a ganhar mais de 1kg...que graças a Deus já comecei a eliminar...minha maior dificuldade tem sido os exercícios fisícos,mas vamos em frente...não podemos desanimar!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei bom o fato de vc já saber onde está deslizando, assim fica bem mais fácil colocar os pingos nos i's! Não desanime por nada!!! Força aí e muito sucesso.

    ResponderExcluir