Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 29/11/11 (Terça):

Café da manhã: 2 biscoitos água e sal.
Almoço: 1 pedaço pequeno de frango na chapa;
               1 pedaço pequeno de carne de boi na chapa;
               2 linguicinhas na chapa;
               1 coração de galinha na chapa (uii);
               1 pegador de batata frita (e tava ruim viu);
               1 bolinho pequenino de batata c/ carne seca (esse era bom);
               Saladas: alface, milho, ervilha, tomate, beterraba, brócolis e couve-flor;
Sobremesa: melão, kiwi, manga, mamão e um pouquinho morango com chocolate.
Lanche: 4 biscoitos água e sal, melão e manga.
Jantar: 1 sanduíche: pão francês, requeijão, queijo e mortadela;
             1 potinho de gelatina, 2 batavinhos e 2 quadradinhos de chocolate ao leite.
Líquidos: 3 litros de Água, 1 copo de pepsi e 1 copo de nescau.
Atividades físicas:
Caminhada: 3300m em 34min;
Corrida/caminhada: 400m/100m x 5 = 2000m/500m e
Corrida direta: 1000m

Laurinha.. hahahhaha segurar o doce ta indo +/- mas os pães e massas ai ai kkkk.

Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

3 comentários:

  1. Va, tenho certeza que você consegue inserir o shake. No meu caso acho que é porque a pessoa prepara muito bem, deixa bater bem e coloca mais proteina, dessa forma fica bem consistente e sem gelo porque ela bate muito pra ficar cremoso...Acho que a forma de se preparar ajuda muito, um dia inventei de fazer sozinha em casa e não consegui nem tomar de tão ruim..

    Tenta tirar carboidrato do jantar, eu não conseguia mas agora que fazendo uma salada bem sortida consigo mastigar algo e troco facilmente.

    Ótima RA com corrida!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. menina como vc consegue beber 3 litros de água rsrs nossa eu tomo 2 com muito esforço.
    bjinhos e ótimo dia bem light pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vá...
    Vc poderia tentar tirar umas fotos do seus pratos, né???
    Assim a gente poderia ter uma noção de quantidade...
    Digo isso pq as vezes falando "um pedaço disso, um pedaço daquilo, uma porçãozinha daquilo outro" parece muito... mas as vezes qndo vemos, percebemos que foi BEM POUQUINHO mesmo!

    ResponderExcluir