Meu primeiro Tricô

Oi meninas,

Hoje estou bem cansadinha, com muita cólica e fiquei com preguiça de fazer pesquisas.

Então vou mostrar um dos meus trabalhos manuais.
Essa foi a 1° blusa de tricô que eu fiz.
Claro que não fiz sozinha. Minha mãe estava me ensinando. Ela arrumou erros, fez alguns pedaços, etc...
Nem sei quantas vezes deixei os pontos cairem  e é claro que eu  tentava desmanchar e fazer de novo, mas teve vezes de estar quase terminando uma parte e descobrir que lá no início tinha errado. Aí eu corria pedir ajuda e a mãe coitada não queria me deixar triste, mas fazer o quê? Tinha que desmanchar e arrumar o erro. Mas ela se compadecia e fazia um pedaço pra mim kkk.
Que bom que já melhorei bastante e agora sei arrumar. Obrigada mãe pela ajuda e por me ensinar!

Essa blusa deve ter uns 3 anos já.
Logo publico outras coisinhas que já fiz.

Bjos e até o próximo post.
Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

3 comentários:

  1. Nossa você é bem prendada,parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa VA , TUDO BEM ?? OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO MEU CANTINHO SEJE MUITO BEM VINDA , VIM TE CINHEÇER E TO TE SEGUINDO TBM , OBRIGADA PELA DICA , VC ESTÁ CERTÍSSIMA ONTEM CONSEGUI FAZER AF , E ESPERO NÃO ABANDONAR MAIS RSRSRSR ; MUITO BACANA APRENDER FAZER ESSAS COISAS NÉ , EU ACHO LINDO PARABÉNSSS BJS LINDO DIA ATÉ+

    ResponderExcluir
  3. , que lindaa ! Parabéns pela blusa ! Ficou bem legal !
    Mas sinceramente, eu não tenho um pingo de paciência com essas coisas (trico, bordado, etc, rsrsrs. Parabéns pela sua paciência também ! kkkkk

    Beijooos Val.

    ResponderExcluir

Google+