Dia da pesagem!

Oii Meninas!!

Ontem 10/11/11 foi meu dia oficial de pesagem, só faço as pesagens oficiais 1 vez por mês...

Meu peso atual é 89kg.

Pois é aumentei 1 kilo já vou explicar o por quê, antes vamos ver as medidas.
Sinal + onde aumentei, sinal - onde diminuí e entre parênteses as medidas atuais.

Peso: + 1kg (89kg)
Bíceps Direito:  + 0,5cm (33,5cm)
Bíceps Esquerdo: + 1cm (35cm)
Peito/busto: - 1cm (112,5cm)
Estômago: + 1cm (96,5cm)
Umbigo: - 1cm (102,5cm)
Bumbum:   0cm (115cm)
Cocha Direita:  + 0,5cm (70,5cm)
Cocha Esquerda: - 1cm (67,5cm)
Panturrilha Direita:  + 1,5cm (43cm)
Panturrilha Esquerda: + 1cm (41,5cm)
% peso perdido: 1,12%
IMC: 34,33 = Obesidade Grau 1

Meus argumentos para os aumentos:
- Já tinha muito tempo que eu estava sedentária (meus músculos já eram creminhos kkkk);
- Comecei a poucos dias com a corrida (cerca de 11 dias);
- Caminhada diária cemecei a pouco mais de 1 mês (mas moderada);
- A apenas 2 semanas inseri 4 alimentações diárias divididas em: café, almoço, lanche e jantar;
- Nesta semana comi sanduíches e sobremesa(como comentei no post alimentação)

Todos sabemos que músculos pesam mais que gordura certo?
Pois bem, meus músculos estavam um "creminho" visto que até a poucos dias eu era uma sedentária.
Quando iniciei as atividades físicas meus músculos começaram a crescer e a se fortalecer e ainda
estou nesse processo, por isso, eu acho que o peso e algumas medidas subiram.

A alimentação:
Passei a comer de 4 em 4 horas o que até a pouco tempo eu não fazia. Estou experimentando um pouco
esse método e já percebi que sinto menos fome nas refeições, por enquanto vou continuar.
O sanduíche foi por ter disponível em casa e por vários dias. Com a sobremesa eu estava tentando
evitar de passar na doceria, funcionou! comi mais frutas e menos doces, ainda tenho dúvidas sobre
comer ou não comer a sobremesa.

Acredito que é isso, aumento de músculos!
Confesso que fiquei um pouco desanimada, mas olhando para o número de dias que deixei de
ser sedentária me parece natural o novo peso.

Claro que não vou jogar a toalha não! Vou persistir, porque logo os músculos vão estabilizar
e as gordurinhas vão diminuir. A balança e a fita não vão resistir por muito tempo.

Até o próximo post.
Beijos Va.

2 comentários:

  1. Realmente ! O seu peso deve ter aumentando por causa dos exercícios ! Pois os músculos incham, ainda mais vooc que começou mais recentemente ! Eu tbm percebo isso em mim, sempre quando eu volto a malhar na academia ! Isso é mais do que normal !
    Agora só basta vooc não desistir e continuar lutando ! Né não ?! rsrsrs

    Beijão Val . e PARABÉNS por essa força de vontade e determinação.

    ResponderExcluir
  2. Mas daqui a pouco você diminuí o peso e fica com o corpão !

    ResponderExcluir