Dia da pesagem! = Frustração!

Oi Meninas,

É como diz o título do post  mesmo. Frustração!

Ontem fiquei  tão sem palavras que nem quis contar o resultado do meu mês pra vcs. Ainda hoje estava pensando se contava ou não. Resolvi que sim, pq sei que muitas de vocês querem saber o meu resultado do esforço nos exercícios e na alimentação, até pra ter uma comparação.  né?
Pois é meninas nesse mês completei 1 mês de AFs, o que é pouco pra quem ficou por quase 10 anos totalmente sedentária. Neste mês me superei a cada dia nos exercícios  e a alimentação foi tranquila sem exageros. O resultado no peso não foi nem de longe o esperado, já as medidas foram +/- boas o que me animou um pouquinho.

Bem chega de papo mole né! vamos aos resultados.
Sinal + onde aumentei, sinal - onde diminuí e entre parênteses as medidas atuais.

Peso: -1kg (88kg), frustrante não? sniff sniff!
Bíceps Direito:  + 0,5cm (34cm)
Bíceps Esquerdo: 0cm (35cm)
Peito/busto: - 5,5cm (107cm) Aqui baixou bastante**
Estômago: -2cm (94,5cm)
Umbigo: -1cm (101,5cm)
Bumbum: -1cm (114cm)
Cocha Direita:  -1,5cm (69cm)
Cocha Esquerda: +0,5cm (68cm)
Panturrilha Direita: 0cm (43cm)
Panturrilha Esquerda: -0,5cm (41cm)
% peso perdido: -1,14%
IMC: 33,94 = Obesidade grau 1
PS: todas as medidas são feitas com a mesma roupa da medida do mês anterior..

Não tenho nem o que argumentar, não gostei do resultado e infelizmente não achei os erros. Minha alimentação foi regrada, os exercícios foram difíceis e sempre aumentando. Vocês podem dizer: Mas Vá vc não cortou o refri e nem o chocolate! Sim eu sei que não cortei e nem pretendo cortar, pois já sei o que acontece se eu cortar esses alimentos. Se cortar sei que no dia da ansiedade ou de algum problema eu comeria 2 barras de choco e tomaria pelo menos 2l de refri numa sentada. Agora que estou sem cortar, mas comendo e tomando moderadamente, eu não tenho mais feito isso mesmo com ansiedade e problemas. É claro que estou tentado reduzir mais o consumo. Afinal RA não é cortar e sim ajustar. né?

Enfim, no próximo mês espero melhorar esse peso.

Meninas tenho muitas coisas para fazer e não sei  quando vou ter tempo pra postar aqui, mas sempre que der eu venho e visito vcs tá. 

Vivi assim que der eu me inscrevo. Obgda pelo aviso.


É isso Bjos Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

7 comentários:

  1. Vá, o importate é perder e mudar os hábitos. com os exercícios também ganhamos massa magra e isso influencia na balança...tenho certeza que vc vai aumentar a perda...bjus

    ResponderExcluir
  2. Va, o importante é perder, fique triste nao...vc vai conseguir, vc é uma das mais dedicadas que conheço com a RA...Vc perdeu muita medida, e o que vc ganhou foi pouco, vc esta adquirindo massa magra.E quanto ao modelinho das sua medidas eu vou usar como exemplo...e quando vc for ao meu blog pode falar o quanto quiser ta...eu amoo...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Va,

    Animo, é assim mesmo..tem meses que vc vai perder horrores e meses que não vai perder quase nada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi va...Vamos por partes...Quer dizer que tenho cara de sapeca? hahaha Mas sou quieta, quieta...

    Logo vc vai chegar na sua meta...Mas temos que ter em mente que é médio prazo, sempre! Emagrecer a curto prazo é engordar a curto prazo...Quase sempre!!

    Eu sei que -1kg em um mês pode parecer pouco, mas suas medidas mostraram bons resultados. E pensa que seu corpo esta se adaptando a uma nova situação e que provavelmente, se não fosse tantas mudanças positivas, vc teria engordado e mantido medidas antigas. Resumo? Tá ótimo e pode seguir em frente, mocinha!!!!

    De todo modo é sempre bom refletir sobre seus métodos e ver se tem algo que possa estar te incomodando.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,tudo bem? Assim como você eu também estou na guerra contra a balança e qualquer apoio é um incentivo a mais,conto com você e espero ajudá-la também. Viste meu blog - http://superandoabalanca.blogspot.com/

    Estou com o mesmo peso que você e quero chegar aos 60 quilos também! :) BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  6. Vá,entendo que é frustrante se dedicar tanto e os resultados não serem o esperado, mas não deixe isso te desanimar jamais!
    Quem sabe precise dar um "UP" no seu metabolismo, perquise algo natural que ajude no bom funcionamento.
    Bjos! e siga firme!

    ResponderExcluir
  7. Vá, quando começamos a fazer exercicios, o nosso corpo muda sim, e as vezes até ganhamos umas gramas, pois é a famosa mudança, mas aos poucos ele entende, e ai sim começa a mudar para MENOS rsrs o que desejamos neh rsrs então nao se espante, o que interessa é que eliminou, e já já irá eliminar ainda mas..bjao

    ResponderExcluir

Google+