Passadinha Rápida..

Oi Meninas,

Obrigada pelo carinho..
Não desanimei. Vocês podem ficar tranquilas que eu continuo na luta.
Ontem e hoje eu não consegui fazer a série completa de corrida, o motivo é que estou sentindo dor nos joelhos. Não se preocupem eu  não machuquei os joelhos. Já estou providenciando as cintas pros joelhos e logo volta tudo ao normal. Na tpm é comum eu sentir essas dores nas articulações dos joelhos e do quadril, a gineco já disse que pode ser por causa da flutuação hormonal, então logo passa mesmo.

A alimentação continua  na mesma, não comi nada diferente essa semana.. Bem que eu queria, mas felizmente o maridão não deixou kkk. Nem chocolate ele deixou, mas acabei comendo nescau em pó kkkk.. Acho que ainda não contei aqui, mas eu gosto de comer coisas em pó, tipo: nescau, leite etc... Todos que eu conheço acham isso estranho rsrsrsr...

Bem meninas, passei rapidinho só pra dizer que estou por aqui e que não esqueci de vcs. A correria ta grande  e sempre que eu puder eu dou uma passadinha ok.

No mais aqui está tudo direitinho e aí com vcs? Estão sendo boas meninas?

Vivi ainda não deu tempo, mas logo me inscrevo..

Bjos Va.

5 comentários:

  1. OI VA , AMIGA TBM AMO COISAS EM PÓ , ADORRO LEITE EM PÓ PRA COMEU PURO MESMO , MAIS O QUE EU MAIS GOSTO É PEGAR UM PÃO FRANCÊS NOVINHO PASSAR MARGARINA E LOTAR DE NESCAU PUTSSSS É ESTRANHO , MAIS É MTO BOM KKKKK , MAIS ISSO AGORA SÃO MOMENTOS RAROS PARA MIM , BJS ATÉ+

    ResponderExcluir
  2. Vá, não é tão raro isso de gostar de coisas em pó, eu adoro tody em pó..é normal..

    que bom que seu marido não te sabota..hehe

    bjus

    ResponderExcluir
  3. A proteína é da herbalife mesmo, sempre fui contra esses produtos mas há 3 meses venho almoçando lá e adorando...pq eles fazem de uma forma que fica gostoso d+, só que quando não tomo consigo comer certinho, dessa forma não cria-se uma dependência.

    Não estão me sabotando não...meu namorado até me ajuda jantando no trab dele pra mim não fazer nada pra ele...é magroooo sabe..

    bjos e ótima RA

    ResponderExcluir
  4. Oi Va...
    Fim de ano é complicado mesmo. Mas, vamos nos sair muito bem!

    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. final de ano é sempre complicado né?!
    mas...continuamos na luta minha amiga..rs

    ResponderExcluir