Desempenho individual - Desafio AF - Final

Oi Meninas e menino,
Bem o post de hoje é gigantesco. Mas vale a pena ler.

O Desafio AF 10/01/12 à 10/02/12 acabou.... ahhhhhhhhhhh
Os resultados foram muito bons, vamos ver o desempenho de cada um neste desafio? Bora lá.

Mas primeiro vamos ver a tabela de IMC:
Agora sim vamos ver os desempenhos.

1° LUGAR:  Nanda- http://dietaedevocional.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 6,4kg e a % de peso perdido foi de 7,53% uma marca impressionante. Também alcançou a meta de perda de peso que ela tinha estabelecido para o desafio.Diminuiu bem em algumas medidas e no IMC saiu de Obesidade III para Obesidade II. Nanda, essa é a prova de que você pode ser magra se continuar se esforçando, parabéns e não diminua o ritmo.

2° LUGAR: Dipi - Maridão.
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ele eliminou 6kg e a % de peso perdido foi de 6,25% uma ótima marca. Ele alcançou a 1° meta já na primeira semana e focou numa nova meta e alcançou denovo. Na maioria das medidas ele diminuiu muito, e em poucas que a diminuição foi menor. Posso contar pra vcs que na última semana do desafio ele folgou e não fez os exercícios listados. Mas, tá ficando mais gatinho a cada dia (esposa coruja, aqui estou eu kkk). No IMC ele começou e terminou na Obesidade I, mas já está chegando no sobrepeso. Dipi, obrigada por estar comigo nessa jornada. Te Amo!

3° LUGAR: Va - http://justva.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Euzinha eeee.  Eliminei 4kg e minha % de peso perdido foi de 4,94%. A melhor medida que reduzi foi a do umbigo seguida pelo bumbum eeee. Não consegui alcançar minha meta durante o desafio, mas já já alcanço e arrumo uma nova meta. No IMC eu iniciei na Obesidade I e to com o pézinho lá no sobrepeso. Logo chego lá e passo pro normal. Gostei muito do desafio, as minhas roupas estam servindo melhor, o corpo está mais torneado e eu me sinto feliz quando faço exercícios, achei que nunca sentiria isso.  Enfim continuarei...

4° LUGAR: Nessah - http://estouentediada.blogspot.com/
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 4,3kg e a % de peso foi de 4,4% muito bem!.  E ainda alcançou a sua meta pro desafio. Ah a Nessah teve uma super eliminação de medidas. Eliminou 10cm de busto e as outras medidas foram muito boas também. No IMC ela começou e terminou no Obesidade II, mas já está com o pézinho na Obesidade I. Nessah, vc começou uma semana depois do início do desafio e vc conseguiu chegar à sua meta, cuidando da alimentação e fazendo exercícios é possível e vc já começou a mudança. Continue e chegará ao seu ideal.

5° LUGAR: Glydi - http://emagrecimentodaglydi.blogspot.com


Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 3,2kg e a % de peso perdido foi de 4,37%. Ela não conseguiu mandar as medidas, então temos só o peso e a % de peso perdido. A Glydi quase alcançou a sua meta faltaram apenas 600g. Mas, vendo o desempenho dela nos meses anteriores sei que ela já está correndo atrás de uma nova meta.  No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no sobrepeso. Glydi, você contou que teve alguns dias de festa e viajem durante o desafio o que te fez  flutuar bastante no peso. Continue determinada e como já disse vc é empenhada e pelo que sei já deve estar buscando uma nova meta de peso. Gostei de ver que já aderiu os exercícios às atividades diárias.

6° LUGAR: Narinha - http://vejameuemagrecimento.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 3,3kg e a % de peso perdido foi de 4,31%.  Ela não conseguiu mandar todas as medidas, então temos só o peso e a % de peso perdido e a medida do umbigo em que ela eliminou 5cm. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no sobrepeso. Narinha você anda muito incucada com a balança e as vezes isso pode te prejudicar mais do que te ajudar. Mantenha os exercícios, a alimentação equilibrada e confie no seu esforço. Sem radicalizar viu! kkk.

7° LUGAR: Laninha - http://muraldalaine.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 3kg e a % de peso perdido foi de 3,26%. Arrasou nas medidas em Laninha e ainda chegou na sua 2° meta pro desafio!. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no Obesidade I. Laninha manda esse desânimo pra bem longe, seja feliz curta todos os momentos do emagrecimento, você consegue. Vou dar o mesmo recado final que dei pra Narinha:  Mantenha os exercícios, a alimentação equilibrada e confie no seu esforço.

8° LUGAR:  Mel - http://dietadamelissa.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 1,8kg e a % de peso perdido foi de 2,06%. Todas as medidas diminuiram, mas foi impressionante a diminuição no peito. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no Obesidade I, mas já está com o pézinho no sobrepeso. Mel você anda um pouco sumida do seu blog espero que esteja tudo bem. Gostei de saber que já está se aventurando nas corridas e está gostando. A corrida é um ótimo exercício, melhora nosso nível cardio-respiratório e nos dá uma alegria incrível não é mesmo? O prazer com certeza só aumenta. Eu já estou viciando em correr kkk 

9° LUGAR:  Kelen - http://kelen-kelencristinaemra.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 1,2kg e a % de peso perdido foi de 1,56%. Ela não conseguiu mandar as medidas, então temos só o peso e a % de peso perdido. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no sobrepeso. Kelen, você teve alguns problemas de saúde que prejudicaram muito a sua atividade física espero que logo esse problema acabe. Baixar o peso somente com a alimentação é difícil e por isso torço para que fique bem e você possa voltar com tudo às atividades físicas

10° LUGAR: Fernanda - http://o-balao-magico.blogspot.com
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 0,4kg e a % de peso perdido foi de 0,48%. As medidas continuaram as mesmas do início do desafio. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no Obesidade I. Fernanda,  você estava super bem na segunda semana de desafio. Sei que está com muitas coisas para fazer e o pouco tempo para cumprir todas, mas não descuida do seu emagrecimento. Você disse que daqui a pouco terá que tirar o balão, então flor aproveita o máximo e deixa as coisas de menor prioridade pra quando sobrar tempo. Sua saúde é prioridade!. Quanto ao desânimo vou dar o mesmo recado que dei pra Laninha: Manda esse desânimo pra bem longe, seja feliz curta todos os momentos do emagrecimento, você consegue.

As demais participantes infelizmente não mandaram seus dados. Espero que todos que visitam o blog tenham gostado do desafio e possam estar por aqui no próximo!! Tá acho que vai ter um próximo sim kkk.
Fiquei contente em ver que motivei algumas pessoas à começarem uma atividade física, isso foi muito gratificante. Sucesso à todos!! E espero vê-los num próximo desafio.

PS: Resultado do sorteio sai amanhã.

Você PODE, nós PODEMOS!

Até o próximo post.
Beijinhos Va.

14 comentários:

  1. Va,

    A proposta do desafio foi excelente, pena que me inscrevi e não consegui osrticipar (devido a muitis problemas, sorry).

    No próximo, vou seguir certinho.

    A todas, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Va, adorei o desafio! Vc realmente se apronfundou nas características de cada uma, pense num desafio completo!!!Adorei e estou ansiosa pelo seu próximo desafio, quando será???
    Parabéns pela organização, incentivo e pela sua grande perda de peso!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o desafio.
    Alcançar o meu objetivo, foi maravilhoso, to quase chegando no sobrepeso...Eeeee.

    Adorei isso
    Ranking com direito ate a declaração de amor.

    Parabéns a nós todas(as)

    Na minha proxima postagem no blog, vou colocar o meu desempenho

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o desafio.
    Alcançar o meu objetivo, foi maravilhoso, to quase chegando no sobrepeso...Eeeee.

    Adorei isso
    Ranking com direito ate a declaração de amor.

    Parabéns a nós todas(as)

    Na minha proxima postagem no blog, vou colocar o meu desempenho

    ResponderExcluir
  5. Como vc mesma disse e eu concordo, tb nos ultimos tempos tenho dito algo que nem eu acreditava: na sensação boa após fazer exercicios!! eh boa msm ne??? de missao cumprida, de um corpo mais levinho de pouco em pouco... parabens para vcs, meninas! Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi vá!!!
    Deu um probleminha ...
    eu queria muito ter mandado minhas medidas, mas eu não tava na minha cidade, tive que ir pra uma cidade vizinha para o meu filho fazer uma cirurgia de adenoide( carne no nariz), por isso não tive cabeça para pensar no desafio...
    MAS EU GOSTARIA DE TE ENVIAR MINHAS MEDIDAS, SÓ PRA TU DAR UMA OLHADINHA COMO ADIANTOU!!!
    bjuuuu



    Nome: Adry
    Blog:http://adryrodriguess.blogspot.com/
    Peso inicial:88
    Altura:1,69
    Bíceps Direito:33 cm
    Bíceps Esquerdo:35 cm
    Peito/busto:100 cm
    Estômago:87 cm
    Umbigo:95 cm
    Bumbum:110 cm
    Cocha Direita:65 cm
    Cocha Esquerda:66 cm
    Panturrilha Direita:40 cm
    Panturrilha Esquerda:43 cm
    PESO ATUAL 85,8 KG!!!!


    ps: não consegui alcançar minha meta mais fiquei muuuuto feliz!!!!
    ( acho q a minha meta era meio ´´fora da casinha`` )kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Uma semana abençoada, bjao flor e sds

    ResponderExcluir
  8. Oi, Va,
    o desafio realmente me incentivou a começar a atividade física. Por enquanto tou nas caminhadas, um pouco de corrida e abdominal, mas em breve pretendo começar outras atividades de musculação.
    Tks pelo desafio!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Nossa que emoção.......
    Além de ter atingido minha 1º meta ainda por cima 1º lugar do desafio... uhuuuuu... até chorei ao ver seus comentários.. obrigada Vá vc tem sido muito importante nesta fase de emagrecimento.. nem acredito que terminei em 1.. nossa é muitoooo emocionante... Só fiquei preocupada com meus biceps terem aumentado.. mas vou flar isso com os profes da acadimia...

    ResponderExcluir
  10. Oiee...Adorei o seu blog,to começando o meu agora tbm,estamos nessa luta juntas!me segue tbm linda!Força!bjus

    ResponderExcluir
  11. parabéns a todas as participantes!

    ResponderExcluir
  12. Va, que capricho...Vc é muito organizada, parabéns! Pela delicadeza com que conduziu esse desafio e pelas vitórias sua e do maridão!

    Muito obrigada pela força de sempre...Vc é um amor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Ah,
    certeza que a medida do peito tava errada. Na verdade assim como o peso que eu mandei em 10/01, que na verdade era de 89,8. Mas não tem problema...eu não quis te mandar de novo prá não ficar te enchendo o saco, pedindo prá corrigir...
    O que importa é que o desafio me animou a fazer AF!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  14. Valeu Va ... obrigada pelo comentário. Vou tentar não me preocupar com a balança, mas é difícil né. Grande beijo lindona :0)

    ResponderExcluir