Desempenho individual - Desafio AF 2° Edição- Final

Oi Meninas e menino,
Bem o post de hoje é gigantesco. Mas vale a pena ler.

O Desafio AF 12/03/12 à 12/04/12 acabou.... ahhhhhhhhhhh
Os resultados foram bons, vamos ver o desempenho de cada um neste desafio? Bora lá.

Mas primeiro vamos ver a tabela de IMC:

 
Agora sim vamos ver os desempenhos.
 
1° LUGAR: Dipi - Maridão
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ele eliminou 4kg e a % de peso perdido foi de 4,65% uma ótima marca. Desta vez, faltou pouquinho pra alcançar a meta. Ele conseguiu eliminar centímetros em todas as medida. No IMC ele começou o desafio dentro da Obesidade I e terminou no sobrepeso. Dipi, meu gatinho parabéns!!

Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Euzinha eeee.  Eliminei 2kg e minha % de peso perdido foi de 2,70%. Desta vez, a única medida em que reduzi foi a do estômago e ainda assim foi bem pouquinho.... Não consegui alcançar minha meta durante o desafio, mas já já alcanço e arrumo uma nova meta. No IMC eu iniciei e terminei dentro da faixa de sobrepeso. 
 
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 1,2kg e a % de peso perdido foi de 1,51%. A Adriana teve uma ótima eliminação de medidas. E olha que durante esse período ela passou por uma festa com direito aos preparativos. Essa festa foi pra princesinha dela a Duda. Fico feliz sempre que vejo seu blog. Ela é muito animada e está determinada a vencer, aliás olhei a pouco o blog dela e ela já eliminou mais 700gr desde quinta. E por isso ela já alcançou a meta para o desafio que era de 79kg. Parabéns Adriana.  No quesito IMC saiu de Obesidade II para Sobrepeso.
 
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
Ela eliminou 1kg e a % de peso perdido foi de 1,33%. Érica, olha só que ótima sua eliminação de medidas!!
Gostei de ver. Meninas, a Érica teve uma grande flutuação de peso durante o desafio o que é normal acontecer com todas as mulheres, devido ao ciclo. Algumas mulheres nem percebem essa flutuação pq é mínima, já outras tem uma grande flutuação no peso. Digo isso pq a Érica exceto na páscoa seguiu bem na alimentação e ela no início do desafio tinha "ganho" peso (flutuação) e isso aconteceu agora novamente no final do desafio. Érica sei que é difícil e as vezes queremos tirar esse peso o mais rápido possível, o melhor é termos paciência e continuar com a alimentação equilibrada e os exercícios. O peso vai baixar se seguirmos firmes e controladas no nosso propósito. No IMC ela iniciou e terminou dentro da faixa de sobrepeso.
Amiga, não deixa o desânimo bater.. manda embora. Seu desejo vai chegar!! 
 
Para ver as medidas em tamanho melhor clique na imagem.
 Ela eliminou 1kg e a % de peso perdido foi de 1,18%. Ela não conseguiu mandar as medidas, então temos só o peso e a % de peso perdido. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio da Obesidade I, mas por um pouquinho que não entra no Sobrepeso. Mel arrumar nossos nós não é fácil, mas quando conseguimos temos um novo olhar e novas atitudes, continue em busca porque pelo que percebo esse é um bom caminho. Gostei de ver que já aderiu os exercícios às atividades diárias e as caminhadas longas de final de semana com certeza vão ajudar muito nesse processo.
 
6° LUGAR: Sinara
A Sinara não enviou os dados finais porque teve uma intoxicação alimentar. Mas participou do desafio o tempo todo.  Até a 3° semana de desafio a Sinara tinha eliminado 2,2kg  e a % de peso perdido foi de 3,11% uma ótima marca. Sinara espero que já esteja melhor e que continue firme no seu propósito.
 
As demais participantes infelizmente não mandaram seus dados. 
A vida pode estar cheia de coisas para resolvermos, mas antes de cuidar das coisas ou dos outros cuidemos de nós mesmos! Priorize-se!
 
Você PODE, nós PODEMOS!

Até o próximo post.
Beijinhos Va.

4 comentários:

  1. Va querida, voltei! :)
    Doida pra voltar aos desafios..estou bem animada com meu novo peso (68,0) :) e vou conseguir perder mais 5kg que faltam. Quando começei achei que nunca ia conseguir! bjos

    ResponderExcluir
  2. oooi Vá,
    estou muito melhor...
    Lhe peço desculpas, por não ter participado da última pesagem!
    Mas, espero que tenha um novo desafio, já que o inverno está chegando e aí sim, agente se preocupa, pois é a época mais propicia a se engordar.
    Beijão, e Parabéns pelo seu desempenho! :D

    ResponderExcluir
  3. ai amiga...obrigada pelas palavras...vou seguindo firme aqui...já dei uma animadinha e já até peri um pouquinho de peso desde a essa pesagem! obrigada pela sua força de sempre! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas essas guerreiras!!!
    bjão*

    ResponderExcluir