Passando Rapidinho..

Oi Meninas,

Tudo certo? como foram de final de semana?
Meu final de semana foi mais ou menos, fui numa festinha e comi salgadinhos e docinhos.  haha não resisti, mas também não estrapolei.
Aliás estava pensando: nesse último mês venho me permitindo algumas coisas e quantidades que não deveria e claro que isso já está aparecendo na balança. Não engordei, mas também não emagreci.
Ainda não consegui voltar a boa e velha rotina no quesito alimentação.
Os exercícios já estão sendo normalizados. Também não adianta voltar fazendo tudo que fazia antes e arranjar uma lesão né?. Então vou voltando aos poucos com a antiga série de exercícios.

Passei hoje por aqui bem rapidinho só pra contar minhas "escapulidas" e pra lembrar as participantes do Desafio AF que amanhã têm pesagem!!


Bjos bjos  e ótima semana!
Va.

3 comentários:

  1. ai amiga to com medo dessa pesagem viu?! num to muio satisfeita com a balança não...e olha que até deixar de ir pra festinha eu deixei só para não jacar... "/

    // respondendo, eu posso consumir 500 notas/dia só que no site da dieta nota 10 tá escrito q para quem faz AF no minimo 3x na semana cerca de 1h pode aumentar 50notas por dia ou seja no final de 7 dias dariam 35a notas que dariam 700 kcal entendeu?!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em exageros.. domingo ja vai fazer um mês que minhas férias se foram.. e ainda não entrei na minha rotina de RA.. é foda.. basta uma espulidinha pra eu rolar morro abaixo... bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  3. Oi Va,
    meu fds tbm teve festinha e tbm dei umas escapolidas, mas ja voltei a linda...
    vamos q vamos de vagar e sempre!!

    força e determinação hein...

    bjs light

    ResponderExcluir