Animadíssima!!

Bom dia, meninas !!!

Obrigada por todos os recadinhos carinhosos no meu último post. Vocês são especiais para mim. Obrigada pela força.

Hoje comecei o dia animadíssima, já fui caminhar... e comecei a correr denovo espero que eu não tenha mais problemas com as articulações. Não vou ter mais problema! (ta dito). Como é bom voltar a correr, realmente sentia muita falta. 
Já estou com meu cházinho, escutando músicas bacanas e logo vou preparar um almoço: bonito, colorido e saudável. Tenho muitas coisas pra fazer, gosto de dias mais ativos assim.. Dá um medinho de não conseguir concluir tudo, mas é muito melhor ter o que fazer do que não ter nada pra fazer, não é mesmo?

Voltando a falar da corrida:
Meninas, vocês não acreditam como foi fácil e divertido voltar a correr. Digo fácil porque quando parei de correr eu estava com 84kg (jan/12) e hoje com 12kg a menos me senti flutuando e não correndo, foi muito bom. E divertido porque eu acho muito divertido correr e ter uma mobilidade maior.

Alguém aí já está correndo também? ou alguém se abilita a correr? 
risos (kkk)
Lindas, vou trabalhar (um pouquinho).. Saudade de todas vocês, assim que der dou uma passadinha pra ver o que vocês andam aprontando. rsrsr.

Bjoss e cuidem-se.
Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

14 comentários:

  1. Sou uma Boa Menina e não poderia deixar de seguir as fadas!

    ResponderExcluir
  2. ainda estou com dificuldades pra crrer, corro 1 minuto e 15 e ando 2, e assim vai indo, mas claro, estou com 94, espero que quando emagrecer mais possa fazer mais bonito.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Primeiramente obrigada pela atenção e pela força, mesmo na minha ausência =D
    Nossa imagino como deve ser gostoso correr! Semana que vem fará 1 mês que comecei atividade física (academia), e olha tudo melhora! Como estou mega pesada ainda (102 kg) ainda não me arrisquei a correr, mas quero em breve chegar a esse ponto =)
    Estou tentando conciliar o tempo para tudo, mas mesmo sem conseguir rsrs vou caminhando, decidi voltar a cuidar da minha alimentação e continuar com os exercicios físicos, estudos, trabalho, enfim rsrs é a vida né?
    Bjss e um ótimo dia p/ ti!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sua determinação!!! Vc é muito focada. Arrepiei com essa história de estar se sentindo levíssima na corrida. Acho isso o máximo. Parabéns e mais sucesso. Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Vá, cheguei aqui porque a Narinha falou da gente lá no blog dela. Tava vendo suas fotos de antes e depois, é tão legal, né, ver que a gente tá conseguindo! Pelo menos comigo, ver minhas fotos me da uma sensação tão boa, tão prazerosa, de dever cumprido comigo mesma. Ainda não cheguei onde quero, mas não desisto.

    ResponderExcluir
  6. Menina, morro de vontade de correr, mas tenho a impressão que não consigo, sei lá, me sinto muito pesada ainda, vou emagrecer mais um pouco e tentar começar..bjooos

    ResponderExcluir
  7. Va eu queria correr...mas tenho bronquite e não dou conta! =/
    bjos

    ResponderExcluir
  8. eu acho super bacana correr...mas aqui onde moro nem rola...rs!

    ResponderExcluir
  9. Eu corro, não é muito, mas o pouco já é maravilhoso! Adoooro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Corro de vez em quando, até que gosto, mas não apaixonei, gosto de ir à academia, acho uma delícia. Pode deixar que vou ficar de olho na dicas que me deu viu. Obrigada amada !!!

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de correr.
    Mas tenho MEDO acredita?
    Vergonha... sei lá.
    Ainda estou insegura pra isso.
    Mas parabéns pela sua força e coragem!

    ResponderExcluir
  12. olá lindeza.. parabéns por toda essa conquista viu.. e correr eu não digo..mas ke vou fazer de tudo pra voltar a caminhar sexta ah eu vou..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  13. estou me animando p voltar a correr!!bjoss

    ResponderExcluir
  14. Show Va!!!! E...... adivinha quem esta no primeiro lugar do ranking......??????? Parabens!!!! :-D

    ResponderExcluir

Google+