Animadíssima!!

Bom dia, meninas !!!

Obrigada por todos os recadinhos carinhosos no meu último post. Vocês são especiais para mim. Obrigada pela força.

Hoje comecei o dia animadíssima, já fui caminhar... e comecei a correr denovo espero que eu não tenha mais problemas com as articulações. Não vou ter mais problema! (ta dito). Como é bom voltar a correr, realmente sentia muita falta. 
Já estou com meu cházinho, escutando músicas bacanas e logo vou preparar um almoço: bonito, colorido e saudável. Tenho muitas coisas pra fazer, gosto de dias mais ativos assim.. Dá um medinho de não conseguir concluir tudo, mas é muito melhor ter o que fazer do que não ter nada pra fazer, não é mesmo?

Voltando a falar da corrida:
Meninas, vocês não acreditam como foi fácil e divertido voltar a correr. Digo fácil porque quando parei de correr eu estava com 84kg (jan/12) e hoje com 12kg a menos me senti flutuando e não correndo, foi muito bom. E divertido porque eu acho muito divertido correr e ter uma mobilidade maior.

Alguém aí já está correndo também? ou alguém se abilita a correr? 
risos (kkk)
Lindas, vou trabalhar (um pouquinho).. Saudade de todas vocês, assim que der dou uma passadinha pra ver o que vocês andam aprontando. rsrsr.

Bjoss e cuidem-se.
Va.

13 comentários:

  1. Sou uma Boa Menina e não poderia deixar de seguir as fadas!

    ResponderExcluir
  2. ainda estou com dificuldades pra crrer, corro 1 minuto e 15 e ando 2, e assim vai indo, mas claro, estou com 94, espero que quando emagrecer mais possa fazer mais bonito.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua determinação!!! Vc é muito focada. Arrepiei com essa história de estar se sentindo levíssima na corrida. Acho isso o máximo. Parabéns e mais sucesso. Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vá, cheguei aqui porque a Narinha falou da gente lá no blog dela. Tava vendo suas fotos de antes e depois, é tão legal, né, ver que a gente tá conseguindo! Pelo menos comigo, ver minhas fotos me da uma sensação tão boa, tão prazerosa, de dever cumprido comigo mesma. Ainda não cheguei onde quero, mas não desisto.

    ResponderExcluir
  5. Menina, morro de vontade de correr, mas tenho a impressão que não consigo, sei lá, me sinto muito pesada ainda, vou emagrecer mais um pouco e tentar começar..bjooos

    ResponderExcluir
  6. Va eu queria correr...mas tenho bronquite e não dou conta! =/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. eu acho super bacana correr...mas aqui onde moro nem rola...rs!

    ResponderExcluir
  8. Eu corro, não é muito, mas o pouco já é maravilhoso! Adoooro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Corro de vez em quando, até que gosto, mas não apaixonei, gosto de ir à academia, acho uma delícia. Pode deixar que vou ficar de olho na dicas que me deu viu. Obrigada amada !!!

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de correr.
    Mas tenho MEDO acredita?
    Vergonha... sei lá.
    Ainda estou insegura pra isso.
    Mas parabéns pela sua força e coragem!

    ResponderExcluir
  11. olá lindeza.. parabéns por toda essa conquista viu.. e correr eu não digo..mas ke vou fazer de tudo pra voltar a caminhar sexta ah eu vou..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  12. estou me animando p voltar a correr!!bjoss

    ResponderExcluir
  13. Show Va!!!! E...... adivinha quem esta no primeiro lugar do ranking......??????? Parabens!!!! :-D

    ResponderExcluir