Brincadeirinha em forma de selinho

Oi Meninas, 
Recebi essa brincadeira e esse selinho da Daniele Silva.

Vamos às regras:
1 - Criar um post e responder às questões de quem de indicou no post;
2 - Criar 11 novas perguntas diferentes pra passar adiante;
3 - Escolher 11 blogs pra indicar e colocar o link no post;
4 - Ir para página dos blogs e dizer-lhes que foram indicados;
5 - Não pode indicar de volta a blogger que te indicou.

Perguntinhas da Daniele Silva:
1. Qual seu maior sonho? 
Estar junto com Cristo no Seu reino.
2. O que te faz sorrir à toa? 
A presença do Espírito Santo e estar com o dipi.
3. Onde gostaria de estar neste momento? 
No reino de Cristo, onde não existe injustiça nem dor nem medos.. No paraíso!
4. Quais os 3 alimentos que você eliminaria da sua RA? 
Uhmmm.. Não acho que devemos cortar alimentos do cardápio. Acho que devemos ter cautela nas quantidades e nas repetições do mesmo alimento. Mas o que mantenho e todos dizem que eu deveria eliminar é o chocolate.
5. Você prefere realizar exercícios ao ar livre ou na academia/casa? 
Ao ar livre e em casa. Sem dúvidas.
6. Você já sofreu preconceito ou foi alvo de piadinhas por causa do seu peso/corpo? 
Sim. E infelizmente quando era mais nova (e magra) fazia piada dos outros tb, infelizmente.
7. Você segue RA por conta própria ou por orientação de profissionais como nutricionista? 
Por conta própria, mas pesquiso bastante sobre os alimentos para montar um cardápio legal.
8. Já fez ou faz uso de medicamentos ou suplementos? 
Não uso. Mas já usei, há uns 3 anos atrás, um termogênico e sibutramina (cada um por cerca de um mês), não recomendo. Eu passava mal, não perdi quase peso e o pouco que perdi recuperei. Isso foi muito antes de entender que precisava cuidar da alimentação e fazer atividades físicas. Agora não pretendo usar mais, nunca mais.
9. Complete a frase: Eu me acho linda quando me vejo no espelho e nas fotos, principalmente nessas últimas semanas, claro.
10. Cite 3 situações que te deixam irada. 
Descaso com Deus, Injustiça e Mentira.
11. Deixe um recado para as pessoas que achavam que você não conseguiria/conseguirá chegar onde chegou/chegará 
Eu chego lá, vcs podem ainda não acreditar. Mas eu vou chegar ao meu objetivo.  

Minhas perguntas: Gente, 11 perguntas?  São muitas(kkk).
01. Qual a sua meta de emagrecimento?
02. O que tem feito para alcançar a sua meta?
03. Quais são as suas frutas preferidas?
04. Prefere chá quente ou gelado?
05. Uma alimento que experimentou e passou a gostar somente depois que iniciou a RA?
06. Qual a sua frequência de exercícios atual?
07. Quais exercícios tem feito?
08. Come carnes? Se sim qual tipo gosta mais? se não o que usa como substituto?
09. Um alimento ou bebida que antes de iniciar a RA você não ficava sem e que agora nem liga tanto?
10. Gosta e faz alguma arte manual, ou qualquer arte? Qual (quais)?
11. Uma curiosidade ou novidade? (livre, pode ser pessoal ou não).

As 11 indicadas são:
Érica - http://ericadedieta.blogspot.com.br  - Amiga pra te animar um bocadinho
Andressa Orlandi - http://andressaorlandi.blogspot.com.br
Mel - http://dietadamelissa.blogspot.com.br 
Narinha - http://vejameuemagrecimento.blogspot.com.br
Medeiros - http://iamdancingwithmyself.blogspot.com.br
Glydi - http://emagrecimentodaglydi.blogspot.com.br
Cá - http://euemeuspontinhos.blogspot.com.br  ou  meuatelieimaginario.blogspot.com  
Carla "Pancha" - http://buscandoequilibrio.wordpress.com
Rafinha - http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br 
Fabi Lange Brandes - http://paradagg.blogspot.com.br
Any - http://vidanovadeany.blogspot.com.br

Gostaria de conhecer um pouquinho mais de todas as pessoas que passam por aqui. Se você não foi indicado e quiser responder me avisa que vou olhar suas respostas. Vou gostar muitooo.

Meninas, cuidado com as respostas. Tudo que colocamos na internet fica pra sempre!  E informações de mais são perigosas. Respondam sempre com prudência esses questionários.

Procurei fazer perguntas sem pedir muita informação. Perguntei coisas mais triviais, pra não comprometer ninguém.

Boa Brincadeira!! Bjos Va

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

11 comentários:

  1. o querida, obrigada por ter lembrando de mim... adorei saber mais sobre vc... enta, eu já recebi várias vezes esse selinho, posso responder aqui????
    beijo e espero que goste das minhas respostas

    01. Qual a sua meta de emagrecimento? Chegar aos 75, estou com 95,7

    02. O que tem feito para alcançar a sua meta? Malhado, cuidado na alimentação e participado do Boa Menina.

    03. Quais são as suas frutas preferidas? Morango, Manga e Melancia


    04. Prefere chá quente ou gelado?
    Depende da estação, agora, quente.

    05. Uma alimento que experimentou
    e passou a gostar somente depois que iniciou a RA? Alface.

    06. Qual a sua frequência de exercícios atual?
    Em média 5 dias por semana.

    07. Quais exercícios tem feito?
    Aeróbico e musculação

    08. Come carnes? Se sim qual tipo gosta mais? se não o que usa como substituto?
    Como, adoro carne bovina.

    09. Um alimento ou bebida que antes de iniciar a RA você não ficava sem e que agora nem liga tanto?
    Refrigerante. Cortei de vez.

    10. Gosta e faz alguma arte manual, ou qualquer arte? Qual (quais)?
    Adoro mas sou um 0 à esquerda pra isso.

    11. Uma curiosidade ou novidade? (livre, pode ser pessoal ou não).
    Hum..... não sei.... deixa eu pensar..... acho que estagnei no peso novamente

    ResponderExcluir
  2. amiga...adorei a brincadeirinha!
    ter cautela no que s posta é super importante mesmo...
    obrigada pelo apoio de sempre!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    andei sumida, mas estou voltando...
    bacana as perguntas, dessa maneira agente acaba se conhecendo melhor ne!

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Va...
    Adorei te cnhecer melhor!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por lembrar de mim Vá!
    Já respondi lá no blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ei!.. gostei de te conhecer um pouquinho mais... muito legal suas respostas!
    Tb concordo com vc, q tirar os alimentos é pior.. prefiro controlar as quantidades tb! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, eu estava dando um passeado no seu blog e amei seu empenho. Você deu um gás né amada. Que bom que esta com 73 kg. isso nos deixa feliz demais né ... nessa história também já cheguei a 73 mas acabei engordando, depois voltei de novo e estou com 76,5, mas para mim é claro se eu corro atrás alcanço e você vai alcançar, sempre tive essa certeza de que vc realmente seria uma ex gordinha. Parabéns amada, você é fonte inspiração. Beijão !!!

    ResponderExcluir
  8. oi Va, muito bom saber mais a seu respeito, vc é muito especial viu mocinha!
    bjss se cuida

    ResponderExcluir
  9. BOM ESTOU AQUI PRA CONHECER A FAMOSA VA, GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO DA SUA DETERMINAÇÃO CONTINUE FIRME VC ESTPA MUITO BEM , VAMU Q VAMU Q A GENTE CHEGA AO NOSSO OBJETIVO, MUITA SAÚDE PRA TODAS NÓS , BJÃOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Oie Lindona.
    Adorei a brincadeira. Quando eu tiver um tempinho que fazer também. Como está a R.A? bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Va que saudade de vc! Como vc tá linda! E pelo que andei vendo por aqui, muitas novidades, muito artesanato, vai ser titia, tá emagrecendo..ninguém segura essa menina! Ui ui!

    Obrigada pela brincadeirinha! Vou fazer uma forcinha e postar lá no meu blog de pontinhos, todo abandonado, tadinho...rs.

    Bjo e fica com Deus! Força e fé =)

    ResponderExcluir

Google+