Dia Cansativo...

Hoje o dia foi como o título do post diz: Dia Cansativo...

Cansativo pq tive que descobrir como resolver um novo projeto, aliás uma coisa desafiante para mim. O que é/era? Como reduzir drásticamente o tamanho de várias calças..  Calma ainda não é pra mim... As calças são pro Dipi..

O dia foi cansativo também no quesito emocional.. Ainda estou aprendendo a lidar com a "nova" Va.

E cansativo por muitas coisas ... Enfim, melhor assim cansando do que sobrando energia..

Ainda bem que já estamos começando o final de semana. rsrs. Tá certo que a previsão é de continuar com o projeto calças, e várias coisinhas que sempre acabam tomando nosso tempo.. Mas amanhã é dia de brincar com o sobrinho e gastar toda a energia possível, rssr. No domingo volto com os projetos...

Meninas, ainda não tive tempo de visitar vcs.. Estou curiosa pra saber o que vcs andam aprontando.. logo passo por aí tá.

Desejo à todas um ótimo final de semana!!
Bjos Va.

Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

6 comentários:

  1. Oi Va, o que é Dipi?
    Eu tenho máquina de costura mas fazer cós em calça, principalmente jeans, ainda não consegui que ficasse direito ...
    Boa sorte no projeto!
    Beijocas e ótimo fim de semana!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  2. amiga que saudades das nossas conversas e dos seus posts hein!
    não some não!

    ResponderExcluir
  3. Ainda beeeem que o fds chegou!
    Tb esrou cansada e quero descansar muuuuito!
    Bom final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, qta coisa hein, tem que descansar... mas aproveita o fim de semana e faz isso sim... tenha um lindo dia, que vc aproveite bastante, grande beijoooo

    ResponderExcluir
  5. to precisando desse projeto calças..kkkkkk pq embora eu faça ponto cruz, tear, trico e croche, em materia de corte e costura eu NÃO PREGO UM BOTÃO.. então vou fazer uma sacolada pra levar na costureira..kkkk bjokas

    ResponderExcluir
  6. ai que delícia né? Projeto apertar calças!!!!! hehe
    Eu ainda estou no PROJETO ENTRAR NA CALÇAS!!!!! rs
    Mas devagar eu chego lá!
    Seus posts me deixam cheia de ânimo!!!!

    ResponderExcluir

Google+