Estou bemmm!!

Oii Meninas,

Pois é, sei que estou totalmente ausente do blog essa semana. Passei só pra contar que estou bem.

A alimentação saiu um pouco do previsto no final de semana e ontem. Os exercícios esses eu só fiz ontem, mas pretendo fazer hoje e o restante da semana.
Estou resolvendo e consertando várias coisinhas na casa e isso tem tomado muito esforço e tempo , além de estar um pouco sem assunto pra comentar com vocês.

É isso, espero que todas estejam bem e mais firmes que eu nos desafios.  rsrsr.

Ps: Vivi, hahahaha, não infelizmente não estamos participando de uma maratona. Aliás está bem difícil de correr por causa do frio. A última vez que saímos para correr nesse frio nós ficamos com algumas dores nos pulmões.. Mas logo voltaremos a correr, abaixo dos 13° C acho bem difícil...

Bjoss Va.


Sobre a autora: Serva do Senhor Jesus, publicadora na web e nas horas vagas artesã. Google Plus | Facebook

19 comentários:

  1. Oi Va, que desânimo é este mulher!!! Vc é nossa inspiração, esqueceu? Em muitos desafios vc é nossa inspiração!!! Nada de baixo astral, está frio mesmo, não dá pra correr não tem problema mas dentro de casa da pra fazer um monte de coisa, esqueceu também? Nada de desânimo hein, super auto astral, cuidando da casa, cuidando de vc... Super bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. Não estou desanimada não!!!
      Só furei alguns dias os exercícios porque estava muito cansada com os reparos na casa e do trabalho rsrsr. Mas claro que não esqueci que dá pra fazer exercícios em casa, aliás eu não vou à academia desde que comecei a emagrecer. Todo o meu emagrecimento até agora tem sido com exercícios em casa ou nos parques. Obrigada pelo apoio e pelo certo puxão de orelha kkk. super beijooo Va.

      Excluir
  2. Semana corrida é demaaaaaaaaaaais de cansativo né???
    Boa semana Vá!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Rafinha, mas tenho que cuidar pra isso não virar uma desculpa e relaxar com as coisas.. Estou cuidando pra isso não acontecer. Boa semana pra ti também! bjos Va
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Oi flor
    que bom saber que está bem
    fico feliz
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roh, que bom que está feliz. obrigada pelo carinho! bjos Va http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Tá frio mesmo!

    Até pra digitar doi hahahhaha

    mas hoje, mesmo na estando no desafio, fiz 15 minutos de step, sem para!!! estou tão feliz! é pouquinho, mas é exercício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Estou cheia de casacos aqui rsrsr. Que bom que já fez seus exercícios, muito bem!!! Fica feliz mesmo. Pouquinho ou não o importante é se mexer! bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
    2. nem dificil mesmo com essa temperaytura
      beijos

      Excluir
  5. tá frio demais...hoje consegui caminhar uma hora, mas tem que colocar cachecol no nariz, pq dói...bjão..
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Va, seguindo a frase do primeiro post: Você é nossa inspiração!!
    Sei que logo mais você retomará o tempo necessário para se dedicar a si mesma, e ter um tempo livre para nos visitar aqui no blog!
    Bjos Gih♥
    http://gih-euquero-euconsigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem dias que aperta mesmo! Hoje fiz metade da AF planejada, mas depois da janta eu termino vendo filme hehehe
    O frio não é mesmo lá o mlehor aliado da A.F, mas eu não tenho outra opção quando faz frio aqui porque este país mais vive congelado que outra coisa. Pelo menos por enquanto, só calor até fim de agosto. Depois....
    Beijocas e vamos que vamos!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  8. iiiiii, to igual a você! ausente e sem fazer AF rs
    Mais vamos manter o foco né? :D

    Depois curti a página do blog no facebook:
    http://www.facebook.com/Catalisandoasideias

    ResponderExcluir
  9. Va, eu também estou muito bem. AF de vento em poupa, amiga. To até orgulhosa de mim. Pra você ter uma ideia, até trotei na esteira hoje hehehe animação total! Um beijo e bom resto de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Va, bom que esta bem amiga, esse frio ta de matar mesmo!!
    tenha uma boa noite!! bjss :Z)

    ResponderExcluir
  11. Oi Va!!!

    Me desculpe não responder antes, tive um imprevisto no fds e a semana começou corrida...

    Então, obrigada por me inscrever no desafio, só acho que houve algum engano com relação ao meu peso, não quero perder 30kg não rsrs... Minha meta está modesta, apenas 4kg! =)

    É isso! Até mais! Bjos
    http://omeudesafiopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Va!

    Me desculpe não responder antes, mas tive um imprevisto no fds e a semana começou bem corrida.

    Então, obrigada por me inscrever no desafio, só acho que houve um engano com relação ao meu peso, não quero perder 30kg não rs... Minha meta é bem modesta, só 4kg. =)

    Bom, é isso! Até mais! Bjos
    http://omeudesafiopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nesse frio? Realmente não dá para correr. Obrigada pela visita em meu cantinho e pela força também. Bjokas

    ResponderExcluir
  14. que bom que tá bem...
    mas não some não tá!???

    ResponderExcluir

Google+