Desempenho individual - Desafio AF 3° Edição- Final

Oi Meninas e menino,
Bem o post de hoje é grandeeee.

O Desafio AF - 3° Edição de 10/07/12 à 10/08/12 acabou.... ahhhhhhhhhhh

Vamos checar a tabela de IMC:
 

Agora vamos ver os desempenhos.

1° LUGAR: Carla Pancha
Ela eliminou 3,1kg e a % de peso perdido foi de 4,63% uma ótima marca. Faltou pouquinho pra alcançar a meta ein Pancha?  Ela conseguiu eliminar centímetros em todas as medida. No IMC ela começou o desafio dentro do sobrepeso e terminou dentro da faixa normal do IMC. Parabéns Pancha!! Sua alegria e persistência são contagiantes. 

2° LUGAR: Mona Lisa
Ela eliminou 2,7kg e a % de peso perdido foi de 3,63%. A Mona Lisa teve uma ótima eliminação de medidas. Ela é muito animada e está determinada a vencer. Fiquei muito contente que você tenha se animado a criar seu blog. Ela ficou muito perto de alcançar a meta para o desafio. Parabéns Mona.  No quesito IMC ela iniciou e terminou no indicativo Sobrepeso.

3° LUGAR: Fran
Ela eliminou 2,6kg e a % de peso perdido foi de 3,27%. No quesito IMC ela iniciou e terminou no indicativo Obesidade I. Fran continue firme que logo logo vc sairá desse indicativo obesidade I e chegará rapidinho ao indicativo normal. Nossa Fran isso é que é caçar a Meta ein, pena que faltaram apenas 400g para vc alcançar. Parabéns pelo esforço e persistência!!

4° LUGAR: Josiane
Ela eliminou 2,4kg e com isso alcançou a meta estabelecida para este desafio!! uhuuuhhh. A  % de peso perdido foi de 3,09%. No quesito IMC ela iniciou e terminou no indicativo Sobrepeso. Josiane sua alimentação parece-me bem bacana continue firme. Vi que sua auto-estima está a mil, não é mesmo?
Este foi o 2° desafio AF que a Josiane participou, que bom. Vi que ela está gostando muito de fazer atividades físicas. É isso aí Josiane!!! 

5° LUGAR: Cíntia Milanese
A Cíntia eliminou  2,3kg e a % de peso perdido foi de 2,65%. No quesito IMC ela iniciou e terminou no indicativo Obesidade I. Cíntia sua alegria me cativa e fiquei muitíssimo contente de ficar sabendo que você largou o fumo. A Cíntia não seguiu exatamente o desafio, mas foi para a academia e manteve os registros das pesagens e das medidas aqui conosco no desafio. É isso aí o importante é se mexer!!

6° LUGAR: Fer
A Fer eliminou  2,3kg e a % de peso perdido foi de 1,68%. No quesito IMC ela iniciou e terminou no indicativo Obesidade I. A Fer tem uma missão difícil com seus filhos pequenos, guloseimas e almoços em família, mas isso não tirou o foco dela do emagrecimento. Fer continue firme!! Meninas, a Fer está com um desafio no blog dela. Trata-se do desafio Jorge Cruise que a Vivi propôs em seu blog no mês passado. Quem estiver afim de uma 2° rodada do desafio Jorge Cruise - alimentação de 3 em 3 horas basta ir lá no blog da Fer.  

7° LUGAR: Vivi
A Vivi eliminou  0,9kg e a % de peso perdido foi de 1,29%. No quesito IMC ela iniciou e terminou no indicativo Sobrepeso, mas Vivi está quase no IMC normal. Vivi você disse num outro comentário que aumentou as medidas  nos braços, humm nas minhas contas diminuiu bastante a não ser que que me confindiu na hora de digitar algum dado... Bem meninas a Vivi todas vocês (ou a maioria) conhecem lá do desafio Boa Menina e do desafio Jorge Cuise 28 dias, então fica um pouco reduntante falar dela né? A Vivi está sempre em busca de nos incentivar no emagrecimento e aliás foi ela que me incentivou a fazer estas 3 edições de desafios de atividade física.  Vivi obrigada pelo apoio. Ahhh se não fossem os dias de bagunça que rolaram aí tb né? Mas tá, a gente vai atrás dos resultados um dia após o outro. Ainda mais agora que você tomou gosto pelos exercícios, agora ninguém te para. rsrrs 

8° LUGAR: Dipi - não possui blog. 
Ahhh o Dipi, ele assim como eu só fez 2 semanas de desafio - as duas primeiras. Nas semanas restantes não fez exercícios e teve as semanas de "bagunça" junto comigo.Affffff.  Resultado: balança no mesmo lugar. Dipi foi muito bom aproveitar os dias de "bagunça" juntinho contigo. Não me arrependo, mas temos que voltar aos antigos hábitos o quanto antes! Te Amooooo. 

9° LUGAR: Va
Euzinha. Emagreci nas 2 primeiras semanas depois recuperei o peso devido as minhas semanas de "bagunça" que expliquei neste post aqui. Pois é meninas, o meu medo de ter recuperado o peso foi confirmado. Iniciei o desafio com 70kg cheguei aos 68kg e voltei aos 70kg no final do desafio. A lição já foi aprendida: nada de dar mole comendo tudo o que tenho vontade, mesmo que adaptando receitas, e deixar os exercícios de lado. Além do peso igual no início e final do desafio, algumas das minhas medidas aumentaram... Affffffff

Quero agradecer a todos que foram pacientes comigo nas minhas ausências. Agradeço também a todas que participaram do desafio e se esforçaram fazendo o seu melhor. E desejo sucesso no emagrecimento de todas, parabéns pelas conquistas até aqui e lembrem que ainda temos uma meta a alcançar!! 

Uma ótima semana à todos! 
Bjos Va.

21 comentários:

  1. Parabéns a todas as vitoriosas deste desafio!!! E que pena que eu não dei conta do recado... passei por dias emocionais muito difíceis, que ainda continuam na verdade mas que agora eu consegui separar: emocional ali - alimentação e AF aqui! Mas como nosso desafio era de um mês e isso aconteceu n metade do caminho acabei ficando para trás rs... mas não tem nada não fiquei muito feliz por todas, fiquei acompanhando o desempenho de vcs e parabéns!!!! E Va quando será o próximo mesmo rs? Quero ser a primeira a me inscriver! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andresa, fico feliz que tenha gostado do desafio e também fico feliz que aprendeu a separar emoções de alimentação. É difícil esse processo de separação emoçãox alimentação, mas aos poucos vamos aprendendo e nos controlando.
      Uhmmm próximo desafio? já? rsrsr ainda não sei quando será o próximo, pois estou com bastante trabalho e gostaria de dar mais atenção aos participantes. Ainda está em aberto um próximo. Talvez logo. Ainda não sei. Bjoos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Caramba Va, fiquei muito feliz com o resultado, pq não havia anotado as medidas do antes, então fiquei sem saber se tinha perdido, dps do desafio e devido alguns perrengues aqui, relaxei, mas já voltei ontem com tudo!!!Parabéns a todas!!!Ótima semana!!!Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Mona, não deixa os perrengues te abalarem.
      Realmente a diferença nas medidas foi muito boa! Parabéns. Seu esforço valeu a pena. Oii Andresa, fico feliz que tenha gostado do desafio e também fico feliz que aprendeu a separar emoções de alimentação. Bjoos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  3. parabéns a todos que conseguiram....e a Carlinha em primeiro lugar...isso que ela ainda engordou um pouquinho no meio do caminho...parabéns todas merecem um abraço e comemorar...pois só qdo estamos nessa luta sabemos o qto é difícil....
    bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duro, mas com o esforço o emagrecimento é possível. Vamos firmes em busca da nossa vitória! Oii Andresa, fico feliz que tenha gostado do desafio e também fico feliz que aprendeu a separar emoções de alimentação. Bjoos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Vá, gostei muito do resultado, estou correndo atrás do prejuízo da melhor forma possível, pois fiquei muito tempo parada com a minha reeducação alimentar,acho que agora sim estou no caminho certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josiane, os resultados foram muito bons mesmo!
      Não desanime se por um tempo não damos a atenção necessária para um bom emagrecimento, anime-se e fique firme pois já voltou com os cuidados! Parabéns! Bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Oi Va, que legal toda esta análise! :-)
    Na semana passada o peso de terça teve um kilo a mais, mas foi a mesntruação porque me pesei hoje para o desafio pessoal com o marido e o peso está lindo, 66 kilos! Estou super feliz com meus resultados! :-)
    Os desafios incentivam bastante, obrigado por ter me deixado participar mesmo enviando o pesinho em dia diferente do oficial. Valeu mesmo!!!
    Para todas as meninas, agora é continuar o trabalho de persistência e disciplina que o resultado não pode ser diferente: ponteiro baixando e medidas dimunuindo.
    Beijocas e vamos que vamos!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pancha, Obrigada você por fazer parte desse desafio e sobretudo me ajudar com o ânimo. Obrigada! Bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Oi querida, seu blog é show d bola, tb estou na batalha contra a balança.

    Feliz por vc já ter perdido bastante peso.

    Bjokas e qd puder passa lá nomeu blog.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii CeG, Seja bem vinda.. Vamos batalhar e controlar a alimentação que o resultado será excelente! bjoos Va
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Olha eu aqui de volta... Saudades d ti, e de nossas conversas. Pena que desse desafio eu não participei. O importante é que estou de volta e agora é para ficar.
    Parabéns a todas os participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebbbaaa que notícia boa LAninha!! Seja bem vinda novamente!

      Excluir
  8. Nao vim até aqui pra desistir agora vou conseguir chegar no peso normal Bjos e obrigada.estou esperando o próximo !

    ResponderExcluir
  9. legal ver o desempenho d todos, parabens por sua iniciativa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi, obrigada pelo seu apoio sempre! Bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Oi flor, td bem? Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo, pois estou na luta por uma saúde e um corpo melhores.
    Bom visitar esses blogs, pois nos dão a força necessária para continuar.
    Me faça uma visita!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, Seja bem vinda.. Seus objetivos são ótimos: saúde e corpo melhores (como vc mesma disse). Vamos batalhar e controlar a alimentação que o resultado será excelente! bjoos Va
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Achei muito legal o seu desafio e a análise que você fez do desempenho. Você pretende fazer outro? Gostaria muito de participar!
    Beijos,

    Paula
    http://paulamaislight.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula. Seja bem vinda.. Ainda não tenho uma data definida para um próximo desafio, pois estou com bastante trabalho e gostaria de dar mais atenção aos participantes. Ainda está em aberto um próximo. Talvez logo. Ainda não sei. Bjoos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir