Exercício Físico: Power Walk 3 milhas

Oii Meninas,

Estou passando para deixar uma idéia de exercício físico bem legal que encontrei. Existem vários vídeos de exercícios físicos na internet, mas escolhi trazer para hoje o de Power walk 3 milhas.
Power walk é uma caminhada mais turbinada, com alguns movimentos que não costumamos fazer e tem alguns exercícios para os braços e peito que são bem legais. 

Este vídeo de Power walk 3 milhas dura mais ou menos 48 minutos, devo dizer que se não está acostumada é bom ir com calma principalmente na 2° milha que é um pouco mais ativa. Acho este vídeo legal e a apresentadora Leslie Sansone é cativante, o resultado disso é que eu já fiz várias vezes os exercícios deste vídeo.
Os exercícios deste vídeo são de baixa intensidade, mas se quiser aumentar um pouco a intensidade basta ao invés de caminhar fazer em forma de leve corrida.
 

Esse vídeo está em inglês, mas se você não entende o inglês não se preocupe que é possivel acompanhar os exercícios. Eu acredito que "numa boa". Os exercícios são no ritmo da música.

Importante:
Tenha em mente a postura correta.
Detalhes da postura: Mantenha o abdômem contraído, principalmente quando as pernas estão fora do chão (exemplo: nos chutes e elevação dos joelhos). Mantenha o alinhamento dos ombros com o quadril, não deixe as costas curvarem.

Não sou profissional de saúde ou de educação física, portanto:
Recomendo que busque orientação de um profissional de saúde ou de educação física antes de iniciar qualquer treinamento.

Até, Bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Oi Va bom dia tudo bem !!! Nossa tinha um tempo que não entrava aqui e não sabia que você havia elimando 25 kg. Que lindo Va. Mas olha você está saudável ? Se está OK o número na balança não pode ser tudo hein ... Super beijo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Narinha,
      Pois é eliminei os 25kg aí tive um período longo de stress e ganhei 11kg novamente, é tão triste não ter me mantido no peso. Mas vou melhorando dia a dia e logo perco esse peso denovo. Obrigada pelo apoio.
      Bjoss Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir