Emagrecer desafio de outono - tarefa 03

Desafio de outono - Tarefa 03 - escolha um plano de exercícios e comece a fazê-lo.



Oii Meninas,
Atualizando a tarefa da terceira semana do desafio de outono.. Para essa semana a tarefa era a escolha do exercício físico e começar a fazer de fato.

Gostaria muito de voltar a correr e treinar com peso, mas enquanto não dá...
Terei como escolha dois exercícios sendo: Power walk e caminhada ao ar livre.

Caminhada ao ar livre nem sempre é possível, então tenho como outra opção o power walk da  Leslie Sansone. Pra quem não sabe, encontrei uma série muito legal de power walk na internet com a apresentadora Leslie Sansone. Já fiz uma postagem há um tempo atrás com um dos vídeos dela, o nome da postagem: Exercício físico: Power Walk 3 milhas


Power walk é uma caminhada mais "agitada" embalada por música, onde faz-se movimentos que normalmente não fazemos numa caminhada como: elevação dos braços, chute, levantamento de joelhos... enfim, é bem divertido, não percebemos o tempo passar e suamos pra caramba... O maridão faz comigo rsrsr

É isso, escolhi esses exercícios físicos e deixo a dica do power walk para quem não quer encarar uma academia ou pra quem quer variar o treino.
Abraços Va.

14 comentários:

  1. Eu adoro caminhada....faço tanto na esteira como em ar livre e amooooooooooooo correr rsrsrsr faço todos os dias corrida.....

    Beijos
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pâmela, que legal.
      A caminhada é muito recomendada e ajuda muito quando não podemos fazer a corrida em si. Importa estarmos sempre em movimento. Até Va.

      Excluir
  2. pra mim a atividade física é o mais complicado.. parada há anos..kkkkk.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, Carlinha tem que se movimentar nem que seja uma caminhada breve e leve.. Abraços Va

      Excluir
  3. oi vá tudo bem? lembra de mim? quanto tempo se passou né? como vc está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Garotinha, quanto tempo mesmo. Eu estou bem, no emagrecimento estacionada... Mas sempre em frente.
      vou dar uma olhadinha no seu blog. Bjos Va

      Excluir
  4. Gostei da dica Va! Eu não conhecia, mas fui dar uma olhada e achei uma ótima opção pra se fazer em casa!! Parabéns! beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, Que legal..
      Bom fim de semana para ti também. bjos Va

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Catarino, caminhar faz um bem danado né? abraços Va

      Excluir
  6. Oi Va, a omelete de claras sacia bem mesmo! Eu uso umas tres claras e adiciono aquilo que tem na geladeira, restos de legumes do almoço, tomate picado, cenoura ralada, aquilo que te agrada e tambem ponho um queijinho, porque ninguem é de ferro, mas fica super light!! As gemas eu acabo usando em alguma receitinha no prato dos filhotes (tenho dois) que ainda são crianças, algumas vezes congelo e uso depois em receitas de bolo, suflê...e as vezes, quando não sei mesmo o que fazer, dou pros meus cachorros!! Mas existe pra vender uma caixa longa vida de 1L só de claras pasteurizadas, acho que é da Fleischmann. Resolve o problema das gemas, mas eu acho muito caro (por aqui custa R$15,00). Se bem que fazendo as contas, acho que acaba dando na mesma, afinal é um litro de claras!! Um beijo grande e boa omelete pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi, obrigada pela dica. Eu até já fiz aqui, mas com as gemas e sem o queijo. Sustenta bastante mesmo.
      Quanto as claras industrializadas não acho uma boa, tanto pelo preço quanto pelas coisas que eles colocam para durar mais tempo.. obrigada!! bjos Va.

      Excluir
  7. Eu só estou conseguindo emagrecer com a dieta do Dr. Atikins. Após 3 anos, voltei a perder peso. Infelizmente, estou impedida de caminhar por um problema no quadril.

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Zilda, o bom é que está conseguindo voltar a perder peso. Não conheço bem a dieta Atikins, imagino que não seja uma dieta de muitas privações visto que muitas pessoas fazem ela.
      Que pena não estar em condições de caminhar, mas assim que o problema no quadril passar você poderá voltar né? abraços Va

      Excluir