Feriado acabou uffa!

Oi meninas,

Terminou o feriado e o meu saldo foi mais pra menos que pra mais.
É super chato fazer tudo certinho e no finalzinho do dia esculhambar tudo. Foi o que aconteceu comigo ontem. Final de semana comi bem sem exageros, na medida certa. Na segunda fui malhar e comi direitinho também. Na terça, ontem que era o feriado, fui malhar e consegui aumentar a série (eeee, comentei mais no post meu dia de ontem 15/11) e depois comi quase bem. No final da tarde veio um pessoal aqui e não tinha nada pra oferecer, quer dizer, tinha melão, mas eles não quiseram.

Meninas! O que a gente oferece sem ter que trabalhar que é relativamente barato e prático? Pizza!

Aqui que esculhambei, comi pizza, 3 pedaços, quase meia pizza. O problema é que nem tava afim de comer. Comi o primeiro pedaço pra não ter julgamentos do tipo: "Ah! Ta de dieta. Se quiser fica só olhando." Parece que estão dizendo que sou de outro mundo. Aliás, até me disseram isso ontem.

Como pizza é normalmente gostosa, experimentei os outros sabores também. Me arrependi depois porque passei mal. O estomago inchou e tals. Não estou mais acostumada com tanta massa e queijo, ou o falso queijo que usam aqui, ainda bem!

Hoje já estou com a alimentação certinha, mas ainda não fui malhar. A série de ontem me deixou ultra dolorida. Quero ver se pelo menos caminhar um pouquinho eu vou.

Estava pensando em fazer uma operação inverno tipo operação verão só que de inverno, pois:
- Sempre se começa a operação verão no inverno (então dá pra inverter);
- Quero usar roupas legais no próximo inverno;
- Já estamos  no verão (mesmo com algumas cidades ainda parecendo inverno como a minha, 13°C ninguém merece);
- Esse foi o último feriado antes do natal. Temos aí pouco mais de um mês pro próximo feriado cheio de guloseimas. 

Assim chegaremos no inverno charmosas heheh. Não vou estabelecer metas hoje até porque a balança não tem sorrido pra mim. Talvez seja eu querendo resultado rápido. Confesso que me sinto mal por não estar baixando tanto o peso,  mesmo comendo e fazendo exercícios direitinho ou pelo menos eu acho que estão.

Já percebo algumas mudanças no meu corpo. Pareço mais torneada, e a barriga e as coxas parecem diminuindo. Algumas roupas já estão mais folgadinhas e com um caimento melhor.

Aproveito para parabenizar e dizer que fico feliz por passear no blog de vcs e ver que vocês já estão colhendo os frutos. Não fico com inveja não! Só um pouco triste de eu não estar conseguindo também. Mas como disse outro dia: a balança e a fita métrica não vão me resistir por muito tempo.

Se vcs tiverem idéias pra operação inverno me ajudem, ok?

Uma charge pra nos alegrar. kkk.
Fonte: http://www.mulher30.com.br

 
Você PODE, nós PODEMOS!

Beijos meninas
Até o próximo post.

4 comentários:

  1. , fotinha sem graça essa sua, ruum ! kkkkk.
    Garota, fique calma, tudo no seu tempo, não é assim também, as coisas não são tão fáceis como a gente acha que vai ser !
    Eu estou meio triste hoje, pois vi que a balança subiu um pouco. Isso realmente da uma desânimo na gente, mas não podemos desistir ! Temos que levantar a cabeça e seguir em frente ! NÃO É qualquer tombo que vai derrubar os nossos objetivos e a nossa vontade de vencer !

    Então, agora a senhora vai levar uma bronca, vê se ergue esse ânimo e bola pra frente ! Escorregões acontecem, o que vale msm é a gente levantar e continuar lutando ! Não quero saber de nenhuma amiga minha aqui desistir não ! Ruunn. -.-

    Vamos laa, a gente consegue !

    Quando eu tiver idéias sobre a operação inverno, eu te ajudo. rsrs.

    Beijãoo, e vamoos laa ! Desistir Jamais.

    ResponderExcluir
  2. linda, amei sua visita! estamos juntas nessa luta! beijo

    ResponderExcluir
  3. Calma meu bem ,há pessoas que tem uma dificuldade maior pra emagrecer, tudo culpa do metabolismo neah ?! rs
    Também cai na tentação das pizzas e já me recuperei,eu ainda tenho um feriado antes do natal que é dia 30 dia do evangélico é obrigatório aqui em brasília essa cidade para por tudo ,vou me preparar para encara-lo
    beijo'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK, essa é engraçada ! rsrsrs

    ResponderExcluir