Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 06/01/12/ (Sexta):

Café da manhã: nada.
Almoço: 1 c.s macarrão (200kcal);
               1 c.s nhoque (100kcal);
               1 concha de feijão preto (98kcal);
               1 micro pedaço de frango à milanesa (70kcal) e
               Saladas: Tomate, rúcula, alface, almeirão e vagem (50kcal).
Sobremesa: um pouquinho de sagu (50kcal).
Lanche 1: 1 pote de melancia (50kcal) e
                  1 banana prata (90kcal).
Lanche 2: 1 sanduíche- pão francês, mortadela e queijo(250kcal).
Jantar: 1 pote de melancia (50kcal);
             1 pêssego (15kcal);
             4 quadrados de chocolate (200kcal) e
             1 cenoura crua (31kcal).
Líquidos: 2 litros de Água (0kcal);
                1,4 litro de chá de alecrim com tomilho (0kcal) e
                200ml água de coco (45kcal).

Atividades físicas:
Caminhada: 2600m em 30 min e
Corrida: 700m.

Consumo calórico do dia: 1299kcal;
Gasto calórico do dia: 2280kcal.
Diferença de: 981kcal. Gastei mais do que consumi eee.

Saldo Desafio Boa Menina.
Água 2L - OK;
Chá 1,4L - OK;
Alimentação - 1299kcal - OK;
Atividade Física - OK;
Música - OK;
Hidratante - OK;
Maquiagem - Não. 

Dúvidas!! 
Meninas hoje foi bem cheio aqui e agora já está bem tarde e estou bem cansada. Então amanhã pretendo fazer um post respondendo à todas as perguntas. Sei que muitas estão curiosas pra saber como calcular as calorias e como eu calculo o gasto calórico. Amanhã tentarei responder tá. 

Desafio AF!! 
Está chegando o ínicio do Desafio Definindo Músculos com AF, faltam apenas 3 dias!!
Não fez sua inscrição ainda? ahhh Não deixe pra depois, faz agora vai.
Para fazer sua INSCRIÇÃO clique AQUI. 
Para conhecer os DETALHES do desafio clique AQUI.

Um ótimo domingo a todas.

Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

6 comentários:

  1. Eu ia mesmo perguntar como vc fz!rs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/1/12 00:30

    aiiii, queria tanto fazer ra...
    mas com minha pequena nao tenho mto tempo...
    beijiinho

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Adorei seu Blog..
    Estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/1/12 12:50

    Amiga, vou tirar minhas medidas amanhã e posto aqui pro desafio, ok? Até pq amanhã retorno à academia e aí sim, sei que terá mudanças nas medidas pro desafio. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Va!! Claro, pode linkar sobre a verif de palavras! Ta indo bem no Boa Menina, mas kd a make??
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Va, amanhã vou medir meus mega músculos (heheh) e me inscrever no desafio, estou super empolgada! bjos

    ResponderExcluir