Novidades!

Oi Meninas,

Ainda estou na correria, mas tudo bem.

As novidades do dia são:

1°  Novidade:
Criei uma enquete, está no topo do blog. A pergunta da enquete é:  quais exercícios para um novo desafio?
Vocês poderão escolher mais de 1 exercício, assim vai ficar mais fácil a definição pro desafio.  A votação vai ficar em aberto até o dia 2 de março às 16h (só tem 1 semana). No dia 3 de março as inscrições para a 2° edição do Desafio AF estarão abertas e já teremos a definição dos exercícios.

2° Novidade:  
Compramos uma balança digital, pra usar na cozinha, com divisão de grama em grama e suporta até 7kg. eeee.  Agora sim vou saber com certeza o quanto estou comendo. Foi carinha R$120,00 o ruim é que vi depois na internet por volta de R$40,00. Paciência, estava com pressa e peguei direto na loja. Fotos da balança: 

3° Novidade: (Essa não é uma novidade do dia, mas ainda não tinha contado pra vcs).
Já estou com uma das calças beeeem folgada e já estou tirando tranquilamente sem desabotoar, ee. Essa calça em dezembro de 2011 ainda estava um pouco apertada e usava tranquilamente sem cinto. Agora  já estou usando o cinto sobrando 1 buraquinho só. O jeito vai ser: ou abrir mais buraquinhos no cinto ou comprar um cinto menor. Quanto a calça vou ter que aposentar logo logo ou apertar ela todinha. O ruim é que essa calça é relativamente nova, comprei no início de novembro. O cinto eu já tenho há algum tempo e quando comprei tinha que usar no 1° buraquinho e não no penúltimo como agora.
Que bom, estou gostando muito disso!!  Narinha, estou te imitando já, kkk.

Ahh, já estou saindo dos 80, eee.  Mas deixo essa novidade pra outro dia. rsrs.

4° Novidade:
A blusinha de tricô que estou fazendo pro meu sobrinho já é um colete, agora só está faltando as mangas e a gola....

5° Novidade:
Nessa semana, só fiz exercícios na segunda. Eita! Tenho que me organizar melhor.
A alimentação está boa, sem nenhum exagero. E a barra de chocolate continua fechadinha na gaveta.

Meninas, acho que hoje não tenho muito mais pra contar.
A correria dessa semana é porque estou resolvendo umas coisas do trabalho e na casa.

Sinara, que bom que está de volta. Senti por ter deletado seu blog. Mas estou feliz por te ver por aqui.

No mais, conto com  a votação de vocês na enquete. 

Você PODE, nós PODEMOS!
Bjão Va.

3 comentários:

  1. Oie. Eu perdi todas as minhas roupas por ter emagrecido muito. Estou precisando urgentemente de um guarda roupa novo. Experimentar todas as roupas e ver que nenhuma não serve mais é a melhor parte de emagrecer. Só estou precisando manter os chocolates fora do meu alcance. Parabéns pela força de vontade e determinação!! Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade heim? Como é bom ler isso. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi amiga...balança de cozinha é uma mao na roda mesmo...eu tenho uma digital tb a minha foi R$30 e é bem precisa... e de gr em gr tb mas a minha é até 5kg

    ResponderExcluir