Dia de muita ansiedade.

Oi Meninas,

Hj estou super nervosa e ansiosa, pois é dia oficial da minha pesagem mensal e das medidas. aff!!.
Amanhã eu posto os resultados espero que sejam bons, mas não tenho tanta certeza.

A RA de hj está indo bem. Não tive café da manhã pq acordei tarde, mas almocei direitinho.
Falando no Almoço, Kelen eu fiz aquele peixinho logo posto a receita com fotos como prometi tá.

As AFs eu não costumo fazer no final de semana, mas talvez faça um pouquinho ainda hj.
Há poucos dias completei 1 mês de Afs, fazendo apenas caminhadas e corridas. Já sinto diferenças no corpo,
mas como já disse aqui eu era um "creminho" antes de iniciar as AFs, agora tenho alguns músculos kkk.
Sei que existiam músculos antes tb, mas eles eram muito fracotes e eu nem percebia eles.
Tenho esperança que neste 1 mês, que é pouco, a balança já tenha mudado pra menos. Vamos ver!
Amanhã conto o resultado pra vcs.
Agora vou controlar essa ansiedade.

Pra quem quiser um desafio para o ínicio de 2012 veja aqui.

Bjos Va.

5 comentários:

  1. Oi Va!!
    Estou na torcida por um pesinho lindo!!
    Ahhh as inscrições para o Boa Menina 2012 estão abertas!!! Passa lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Amiga!
    Sei que vai ser positivo o resultado
    Vc tem uma otima rotina e tem se empenhado
    isso já é um sucesso;)
    Linda semana
    Bj no coracao

    ResponderExcluir
  3. passando só para te desejar uma linda semana flor...força aí bjao

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida por vc amiga...tem selinho par vc lá no meu blog...espero que goste... e o desafio, eu to dentro quando tiver tudo pronto favor me avisar...bjbjbj

    ResponderExcluir