Natal !!

Oii Meninas,

Como vocês estão indo nesse mês com a RA e a AF?
Eu estou indo bem...
Pois é mês de festas não é fácil mas vamos cuidar pra não esculhambar o esforço do ano inteiro. Foco aí meninas, foco no vestido tamanho P, foco na auto-estima e foco naquele pesinho a menos.

Gostaria de escrever um pouco sobre o natal..
O verdadeiro natal não é feito de decorações ou papai noel ou presentes.
Lembremos de Cristo, não em forma de bebê e sim como nosso Senhor e salvador!!
"Ele estava no princípio com Deus." João 1:2

Que neste natal façamos possível tirar alguns minutos para conversar com o nosso criador Deus e com nosso único salvador Jesus. Eu sei que vai ser mais divertido e mais emocionante do que pensamos. Vamos meditar mais na palavra Dele assim como está escrito:
"Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." Salmos 1:2 e
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido". Josué 1:8

Temos várias promessas descritas na bíblia, mas cito esta feita pelo senhor Jesus:
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
Vamos ouvir o chamado Dele e façamos esta festa com Ele por todos os dias de nossas vidas e tb na eternidade.

Queridas, o Senhor Jesus logo voltará e levará com Ele os seus escolhidos, aqueles que o buscam e o servem. Acreditem na palavra de Deus, a bíblia. A bíblia é real e fala de coisas reais. Vale a pena ler um pouco da bíblia todos os dias.
Pois está escrito: "Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29.13 e
"Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos." 1 Timóteo 4:15

Antes de Cristo estávamos todos separados de Deus pelo pecado. Quando Cristo foi enviado para morrer na cruz Ele pagou nossa dívida com Deus e passamos a poder novamente nos achegar a Deus. Por meio do Senhor Jesus Cristo temos nova chance de contato e vida com Deus.
Essa é a boa notícia do evangelho, e o evangelho está na bíblia! Vamos todas ler mais a bíblia?

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11.36

Por fim, deixo este vídeo com uma música inspiradora.



Deixo também meu agradecimento a todas que me acompanham e desejo um feliz natal em Cristo para todas.
bjos Va.

6 comentários:

  1. Vá... feliz natal... muito obrigada pelo carinho de sempre, estava falando agora com a minha mãe, que eu gosto de vc, como se te conhecesse a anos (kkk)...linda a sua mensagem de natal...eu amo esse louvor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
    feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, vim aqui te desejar um feliz natal e um ano novo melhor ainda!!! Obrigada por estar por perto, bjs

    ResponderExcluir
  4. OI!!! Te desejo boas festas e muito amor pra vc e sua família, q Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Oi Va, lindo texto...Feliz Natal tb! Foco no vestido P...E o que ainda não conquistamos nesse ano, logo logo virá! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/1/12 21:49

    Oi Va que bom ver esse video. Amo profundamente o Senhor Jesus. Esse louvor é benção, sinto sempre uma presença de Deus maravilhosa quando escuto esse louvor. É tão bom compartilhar esses momentos. Edifica vidas. A Paz amadinha :0)

    ResponderExcluir