1° Lugar - Boa Menina + fotos


Olá Meninas,
Como estão? Animadas para o início de uma nova semana?

O final de semana aqui foi bem agradável. Fiquei em casa, fiz uma faxina (que tava precisando kkk), organizei algumas coisas, joguei bastante wow, fiquei com meu amado esposo e tive uma alimentação equilibrada e saudável.
Ah mas tem uma notícia boa, pra mim kkk, fiquei em 1° lugar no Boa Menina. EEEEbbbbaaaaa.  Saber desse 1° lugar foi tão bom, me incentivou a fazer novamente mais uma semana certinha.
Meninas, o importante não é ficar em 1° lugar, o importante é que todas temos chances de alcançar nossos pesos ideais, basta saber quanto nós queremos. E depois fazer valer essa vontade. Como o Dipi sempre diz pra mim: "o que vai te fazer mais feliz? comer ou chegar ao peso que deseja?".  Eu tenho escolhido chegar ao peso que desejo. Não escolho por questão estética até porque me acho bonita, mas escolho por questão de saúde, de mobilidade, de bem-estar, etc...
Minha dica: Avaliem os seus desejos e os motivos pelos quais querem ou não emagrecer. Assim será mais fácil decidir o que realmente querem e isso com certeza vai facilitar a tomada de ações.

Espero logo poder ver vocês também no 1° lugar!! Não só no desafio Boa Menina, mas no topo do pódium do desafio pessoal de cada um(a).
Você PODE, nós PODEMOS!

Bem, mudando um pouquinho de assunto...
Faz tempo que não posto as fotos do desafio Boa Menina e prometi pra Vivi que postaria hoje. 

Vivi, não coloquei na caixinha do boa menina, mas aqui vão as fotos:
03/01/12 - Início Boa Menina e início Des. AF 1° Ed.
01/02/12 - 1°mês Boa Menina e Final Des. AF 1° Ed.
10/03/12 - 2° mês Boa Menina e início Des. AF 2 Ed.
10/04/12 - 3° mês Boa Menina e Final Des. AF 2 Ed.

Deu pra ver que o sorriso foi aumentando né? kkkk Com o peso baixando a auto estima e o bem estar foram aumentando além é claro da saúde que já está bem melhor.
No 3° Mês (de 10/03/12 a 10/04/12) a eliminação de peso foi bem menor. Isso já era certo, visto que não fiz exercícios (desafio AF e os outros) e nem cumpri todos os itens do desafio Boa menina.
Mas já estou voltando aos poucos com as atividades físicas (articulações ainda não permitem voltar totalmente) e no Boa Menina já está tudo funcionando normalmente.

Se você ainda não conhece o desafio Boa Menina, clique Aqui.
Blog da Vivi é esse: http://vivi-saude.blogspot.com.br/

Aviso: Amanhã continuo a série de posts sobre exercícios. 

Desejo a todos uma ótima semana!!
Beijos Va.

11 comentários:

  1. mas merece mesmo os parabens, toda minha consideração, uau menina, vc mudou sua vida e seu corpo em apenas 4 meses.... parabens... 13 kg off, é coisa demais, és minha musa inspiradora
    beijo e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que delíciaaaaaaa de conquista. Parabéns viu. Vc só conseguiu pq teve determinação pra correr atrás. Continue com este ânimo e garra que logo atingirá seus objetivos.

    Mais uma vez, parabéns!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oii Va que linda !!! Parabénss pela força de vontade , muita diferença nas fotos e o mais legal é o sorrisão da última da pra ver sua felicidade estampada , parabénsss
    Bjkas linda semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Eu tbm mandei embora 9 k desde o inicio do desafio Boa Menina. No total de 23 kilos em 7 meses de RA. Com a sua força de vontade logo logo vai estar no seu peso ideal. Tá linda!!! Beijuss

    ResponderExcluir
  5. Ualll...Ualll...Ualll! Sem palavras amiga. PARABÉNS!!!
    Bjokas e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  6. amiga, eu nem tenho mais o que te dizer né?! pelas nossas conversas vc sabe o qnt eu te admiro, vc me ajuda muito e sempre me incentiva!
    obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Va lindona que bacana ver suas fotos, sempre tive a certeza de que iria conseguir, você é determinada, dá para ver nitidamente o quanto seu rosto afinou a barriga que diminuiu ... vá com fé que você vai chegar onde quer, e pensar onde queremos chegar ajuda. Parabéns pelo 1o. lugar, confesso que nunca lembro do desafio, ando meio esquecida das coisas isso é tão ruim. Grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  8. nossa, primeiro lugar mas q merecido! qnta diferença! parabens viu!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Va, vc ta cada vez mais linda, continue firme! to feliz por vc
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Va!!!! Puxa, so agora cheguei por aqui, lindaaaaassss suas fotos de antes e depois!!!! MARAVILHOSAS MESMO!!! Estava pensando em chamar a atençao da mulherada para o seu exemplo, o que acha?! Ai pensei se voce poderia me mandar esse conjunto de fotos, para eu colocar la no blog e claro, linkar o seu blog! Que tal? Se topar, me manda as fotos que publico amanha! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/5/12 14:02

    Parabéns!...
    Poxa nem sei o que dizer.

    Espero ter a mesma força de vontade que você. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir